Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Éramos Seis': Alfredo propõe transa a Adelaide após flagra com Inês e se dá mal

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Adelaide (Joana de Verona) vai flagrar Alfredo (Nicolas Prattes) e Inês (Carol Macedo) aos beijos durante a guerra e não deixa barato. 'Devia pensar melhor antes de usar as pessoas', dispara. Dias depois, eles se reencontram e o rebelde propõe uma noite de sexo para a feminista, que rejeita. 'Quando eu me envolvo com uma pessoa, vou inteira. Me entrego de corpo e alma', afirma

Alfredo (Nicolas Prattes) vai levar um fora de Adelaide (Joana de Verona) ao tentar transar com a jovem nos próximos capítulos da novela "Éramos Seis". A feminista ainda joga na cara do rebelde quando ele se envolveu com Inês (Carol Macedo) durante a guerra. Após tirar a virgindade da enfermeira, o filho de Lola (Gloria Pires) acaba flagrado aos beijos com a jovem por Adelaide no acampamento. As cenas antecipadas pelo colunista de TV Daniel Castro vão ao ar a partir do dia 26 na trama das seis. A essa altura, a quinta versão do romance de Maria José Dupré começará a entrar na sua reta final.

Adelaide acusa Alfredo de usar as pessoas

Quando pegar Inês e Alfredo, a filha de Emília (Susana Vieira) não vai deixar barato. "E então você se envolve com o grande amor da vida de seu irmão (Carlos, Danilo Mesquita). Sabe que seus desejos não são muito constantes? Devia pensar melhor antes de usar as pessoas", dispara, magoada. Prestes a ter uma briga com Lúcio (Jhona Burjack) por causa de Inês, Alfredo tenta se justificar, cínico. "Eu não uso ninguém. Quando estou com uma pessoa, eu sou sincero... E sou sincero como não sou com mais ninguém", diz o irmão de Carlos, Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio). "Às favas com sua sinceridade, Alfredo", rebate Adelaide, cheia de ódio.

'Que tal passarmos a noite juntos?', propõe Alfredo a Adelaide

Depois do fim da guerra, na qual morre seu amigo Tião (Izak Dahora), o filho problemático de Lola volta para a capital e resolve ir atrás de Adelaide ao ver a feminista tomando cerveja em um bar. "Estou me sentido mal, sabe? Acho que é efeito da guerra. Pareço que não me encaixo mais em lugar nenhum. Sempre fui um pouco desajustado, mesmo, mas agora é diferente. Está me doendo", diz, mexendo com a feminista. "Você tem coração como todos nós mortais. Podemos conversar, se quiser", propõe ela. E Alfredo nem pensa duas vezes antes de sugerir uma noite de amor. "Era essa minha ideia, ficar com você. Que tal passar a noite juntos, o que acha? Em algum hotel, quem sabe?", dispara.

Alfredo implora por noite com Adelaide

Só que Adelaide não cai na conversa do sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore), que terá um reencontro apaixonante com Almeida (Ricardo Pereira). "Alfredo, vamos deixar as coisas bem claras. Você teve um romance com a Inês, durante a guerra, e vai ter muitos outros affaires sempre que quiser. Mas para mim, é diferente. Quando eu me envolvo com uma pessoa, vou inteira. Me entrego de corpo e alma", afirma. "Sinto sua falta. Vamos conversar da maneira que você quiser, o assunto que escolher, mas eu não queria ficar sozinho esta noite", implora ao segurar o braço da prima. "Você não precisa ficar sozinho. Se fica é porque busca", finaliza.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Alexia é surpreendida por Zezinho e Kyra dá 'selinho' em Alan

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.