Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

2ª fase da novela 'Salve-se Quem Puder': Luna atira em Dominique ao ser perseguida pela vilã

Na volta dos capítulos inéditos de 'Salve-se Quem Puder', Luna (Juliana Paiva) vai ser perseguida por Dominique (Guilhermina Guinle). A mocinha acerta a vilã e depois pega o revólver dela e atira em sua direção para escapar de novo

Segunda fase da novela "Salve-se Quem Puder" terá uma reviravolta na vida de Luna (Juliana Paiva) depois que a sobrevivente for caçada por Dominique (Guilhermina Guinle) e conseguir se desvencilhar da vilã. A trama das sete volta a exibir capítulos inéditos na segunda-feira (17) após ficar mais de um ano fora do ar por conta da pandemia do novo coronavírus. Na fuga, a fisioterapeuta de Téo (Felipe Simas) consegue atacar o comparsa da megera, Edu (Jerônimo Martins), conta o colunista de TV Daniel Castro.

Mas antes, Luna é colocada em um carro por Dominique e Edu para ser levada a um cativeiro. Porém, a sorte da mexicana passa a mudar quando o veículo passa por um buraco fazendo o comparsa bater com a cabeça no teto do automóvel. Sem medo, a filha de Helena (Flávia Alessandra), por quem já foi humilhada, abre a porta do carro e se joga com ele em movimento.

'Salve-se Quem Puder': Dominique alcança Luna

A partir daí, Luna, que ganhará um novo amor na "segunda temporada" do folhetim começa a gritar pelas ruas de São Paulo. Logo, é seguida, a pé, por Dominique, a ser castigada só no final da história, e por Edu. Acuada, a namorada de Téo se joga em caçamba de lixo. "Não adianta fugir! A gente vai atrás de você até no inferno!", esbraveja a megera.

Porém, a fisioterapeuta pega um pedaço de cano e acerta em Edu, conseguindo, de novo, fugir. "Não me deixa aqui! Eu tô sangrando!", pede o bandido atrapalhado ao ver a patroa correr atrás da filha de Mário (Murilo Rosa). Na fuga, a amiga de Kyra (Vitória Strada) se depara com um baile funk e vê na aglomeração maneira de despistar Dominique, mas fracassa.

"Viu? Não adiantou nada você fugir. Você pode ter escapado do meu sobrinho lá em Cancún. Mas ninguém escapa de mim", ameaça lembrando que a fisioterapeuta foi testemunha do assassinato de Vitório (Ailton Graça). "A senhora tá cometendo um engano. Eu não sou essa pessoa!", mente a garota.

'Salve-se Quem Puder': Luna atira em Dominique

Mas a megera não dá trela para a sobrevivente. "Claro que é. E nós vamos embora daqui, e você não vai fazer nenhuma gracinha, entendeu? Vem, vem, queridinha", ordena, sarcástica. Distraída por um barulho, Dominique leva um soco de Luna: "Eu não sou sua queridinha, sua idiota!".

Nesse momento, a mandante do assassinato perde sua arma, tenta recuperá-la, porém quem alcança o revólver é Luna. A filha de Helena atira em Dominique, mas erra o alvo. Porém é o suficiente para, aí sim, conseguir escapar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.