Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Salve-se Quem Puder': Hugo manda matar protetor de Luna, Alexia e Kyra

Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder' será revelado que Hugo (Leopoldo Pacheco) é o líder de uma facção criminosa e responsável pelo assassinato de Vitório (Ailton Graça). O pai de Téo (Felipe Simas) vai ser desmascarado pelo telespectador em encontro com Dominique (Guilhermina Guinle)

Nanovela "Salve-se Quem Puder" será revelado que Hugo (Leopoldo Pacheco) é o líder da facção criminosa. No encontro com Dominique (Guilhermina Guinle), a quem irá humilhar, o pai de Micaela (Sabrina Petraglia), a quem vai sabotar na inauguração do seu restaurante, vai encomendar um novo assassinato: Ivo (Ricardo Duque). Depois da morte do juiz Vitório (Ailton Graça), o agente passou a proteger o trio de protagonistas e testemunhas do crime - Luna/Fiona (Juliana Paiva), Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Klyra/Cleyde (Vitória Strada).

As cenas serão reexibidas na semana que vem na trama das sete, que ficou um ano fora do ar por conta da pandemia do novo coronavírus. A partir do dia 17, o folhetim passa a exibir os 53 capítulos inéditos e que concluem a história. Novos personagens vão ser apresentados, entre eles Júlia (Sophia Abrahão), enquanto outros, como Juan (José Condessa), darão adeus à novela de Daniel Ortiz.

Novela das sete: Helena foi presa ao tentar cruzar a fronteira

Ao mesmo tempo, o público verá Helena na cadeia recebendo de Hugo um jornal que noticiava a "morte" de Luna e o pai dela, Mário (Murilo Rosa). O suposto duplo homicídio teria ocorrido por vingança de traficantes depois que a empresária fracassou ao tentar chegar aos EUA sendo usada como "mula". Dessa forma, acabou presa e passou a achar que é a responsável pelo duplo assassinato, do marido e da filha.

Embora sabotada pelo pai, a irmã de Téo (Felipe Simas) dará a volta por cima na inauguração do restaurante. Ao mesmo tempo, Micaela vai ver a sorte sorrir para ela no amor. Em um encontro com Bruno (Marcos Pitombo), a jovem e o seu funcionário se beijam e ele lhe pede em namoro.

"Eu aceito. Claro que eu aceito!", responde, empolgada, a empresária. Praticamente ao mesmo tempo, o seu irmão engata namoro com Luna e transa pela primeira vez com a fisioterapeuta durante viagem.

Na novela da sete, Bia revela ser virgem ao ex, Tarantino

Outro casal que está se acertando é Bia (Valentina Bulc) e Tarantino (Daniel Rangel), embora vítimas das armações de Tammy (Lívia Inhudes). Em um dia, durante conversa com o namorado, a ginasta acaba revelando que não fez ainda sexo.

O atleta, no entanto, se mostra compreensível. "Não tem nada demais a gente esperar pela pessoa certa", aponta o filho de Alan (Thiago Fragoso). Após "Salve-se Quem Puder", a Globo deve exibir a inédita "Quanto Mais Vida Melhor", no segundo semestre.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.