Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Salve-se Quem Puder': Bruno dá primeiro beijo em Micaela e a pede em namoro

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Micaela (Sabrina Petraglia) sai para jantar com Bruno (Marcos Pitombo). No encontro, o rapaz não esconde seus sentimentos em relação à filha de Hugo (Leopoldo Pacheco). 'Eu não quero só falar com você... Olhar você. Eu quero...', diz, partindo para o beijo. Depois, Bruno pede Micaela em namoro e ela aceita

Um novo casal vai surgir na novela "Salve-se Quem Puder": Micaela (Sabrina Petraglia) e Bruno (Marcos Pitombo). A filha de Hugo (Leopoldo Pacheco), por quem será sabotada na inauguração do seu restaurante, engata namoro com o primo de Verônica (Marianna Armellini) após trocar o primeiro beijo com o rapaz. As cenas devem ir ao ar dia 2, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. A essa altura, a trama das sete também vai mostrar Alan (Thiago Fragoso) dando o primeiro beijo em Kyra (Vitória Strada).

'Quero fazer você ter orgulho de mim', diz Bruno a Micaela, na novela

Antes de se tornarem namorados, o casal vai passar por maus momentos depois que Micaela diz à madrasta, Helena (Flávia Alessandra), que Bruno pode ser disléxico. O primo de Verônica fica com sentimento de humilhação e acaba destratando a irmã de Téo (Felipe Simas), a essa altura já namorando Luna/Fiona (Juliana Paiva). Envergonhado, Bruno pede desculpas à chefe e marca um jantar com ela no empório da empresária. "Eu quero melhorar, eu sei que eu tenho potencial. Apesar de tudo que eu escutei a vida inteira sobre mim", diz o primo de Verônica, empenhada em se vingar de Micaela por conta da morte do pai.

Bruno beija Micaela em 'Salve-se Quem Puder'

"Eu sei que a gente se conhece há pouco tempo. Mas o que eu mais quero hoje é fazer você sentir orgulho de mim", acrescenta Bruno, abalando Micaela. Nesse momento, a mocinha se declara ao funcionário. "Eu já sinto orgulho por você, Bruno. Por quem você é. E não é só orgulho que eu sinto quando eu tô com você. O meu coração tá disparando com esse seu jeito de falar. De me olhar", dispara ela, que terá apoio da madrasta no namoro. "Se o seu tá disparando, o meu já tá saindo pela boca. Eu não quero só falar com você... Olhar você. Eu quero...", responde ele, partindo para o beijo.

Micaela rejeita manter namoro em segredo, na novela

Na sequência, o novo casal aparece tão próximo que nem percebe que o estabelecimento está fechado. "Tô pensando em te dar um último beijo aqui mesmo. Agora não tem ninguém no Empório pra ver", aponta. "Cê pode me beijar a hora que for. Onde for", responde, romântica, a filha de Hugo, ouvindo do namorado se ela quer manter a relação em segredo. Mas Micaela retruca alegando não motivo para isso. "Eu vou saber separar as coisas, prometo. Trabalho é trabalho e... Namoro é namoro", promete o irmão de Gael (Cirillo Luna).

Micaela aceita pedido de namoro de Bruno, na novela

A fala de Bruno pega Micaela de surpresa. "Cê já tá me pedindo em namoro? Na noite do nosso primeiro beijo?", questiona. "Não pode? É que... Eu tô tão feliz. Mas cê tá certa, melhor esperar. Eu que sou ansioso e...", responde o bonitão. "Eu aceito. Claro que eu aceito!", diz, entusiasmada, a irmã de Téo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.