'Salve-se Quem Puder': Verônica quer que Micaela pague pela morte do seu pai
Atualizado em 28 de abril de 2021 10:45
Publicado em 5 de março de 2020 16:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Hugo (Leopoldo Pacheco) vai mandar Verônica (Marianna Armellini) arruinar a inauguração do restaurante de Micaela (Sabrina Petraglia). Depois, a vingativa conta ao primo o motivo de querer tanto se vingar da irmã de Téo (Felipe Simas): a jovem, quando criança, se envolveu na morte do seu pai. Aos detalhes!
Na novela 'Salve-se Quem Puder' será revelado que Micaela (Sabrina Petraglia) tem envolvimento na morte do pai de Verônica (Marianna Armellini)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Verônica (Marianna Armellini) contratou os primos Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna) para lhe ajudarem na vingança contra Micaela (Sabrina Petraglia)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Hugo (Leopoldo Pacheco) manda Verônica (Marianna Armellini) arruinar com inauguração do restaurante de Micaela (Sabrina Petraglia)
Na novela 'Salve-se Quem Puder' Verônica (Marianna Armellini) insulta Micaela (Sabrina Petraglia): 'Assassina. Megerinha'
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Gael (Cirillo Luna) diz duvidar que Micaela (Sabrina Petraglia) quando criança tenha matado o pai de Verônica (Marianna Armellini)
Na novela 'Salve-se Quem Puder' será revelado que Micaela (Sabrina Petraglia) foi salva da morte pelo pai de Verônica (Marianna Armellini), mas ele acabou morrendo
Na novela 'Salve-se Quem Puder' Verônica (Marianna Armellini) se passa por amiga de Micaela (Sabrina Petraglia)
Na novela 'Salve-se Quem Puder' Micaela (Sabrina Petraglia) se envolverá por Bruno (Marcos Pitombo)
Veja + após o anúncio

Na novela "Salve-se Quem Puder", Verônica (Marianna Armellini) tem um sentimento de ódio em relação a Micaela (Sabrina Petraglia). E, por isso, convoca seus primos, Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna), para lhe ajudarem na vingança contra a jovem. E nos próximos capítulos do folhetim das sete vai ser revelado o motivo de Verônica não gostar nenhum pouco da filha de Hugo (Leopoldo Pacheco): quando criança, Micaela se envolveu na morte do pai da "melhor amiga".

Inconformado com o sucesso da própria filha, Hugo manda Verônica arruinar com a abertura do restaurante da jovem, que irá se envolver com Bruno. E tudo sai como o esperado para a alegria da "falsiane". Na sequência, a vilã conta tudo para Gael, que se surpreende.

"Quem tem um pai desses não precisa de inimigo", nota o rapaz. "Ah, ele sabe que criou uma assassina. Deve ter vergonha daquela megerinha", responde a vingativa. Essas cenas vão ao ar ainda nesta semana na trama das sete, que está reexibindo os capítulos já apresentados para depois mostrar o material inédito.

Verônica se revolta com desconfiança de Gael, na novela das 7

O primo de Verônica tenta entender como a irmã de Téo (Felipe Simas) matou o pai dela na infância. "Pera, vai. Isso é muito louco. Para mim ainda é difícil engolir essa história de que a Micaela matou o seu pai quando era criança", aponta Gael, para revolta da "falsiane". "Está me chamando de mentirosa?", rebate a vingativa.

E o irmão de Bruno continua em seu relato. "Eu sempre soube que o tio morreu num acidente de carro. Mas, naquela época, a Micaela era uma criança. Dirigindo o carro ela não estava", diz. A partir daí, na trama das sete, o público verá um flashback. Nele, Micaela, ainda criança, se divertia com uma bola até quando se distraiu e foi parar no meio de uma rua com muito movimento.

Quem presenciou tudo foi o pai de Verônica, que empurrou a menina para a calçada, mas não conseguiu se salvar, sendo atropelado na sequência, não resistindo aos ferimentos. Verônica diz que a vingança contra Micaela virou sua meta de vida.

Na novela, Úrsula bate em Luna após fim de namoro

Ainda nos próximos capítulos da trama das sete, Téo vai decidir romper o namoro com Úrsula (Aline Dias), totalmente apaixonado por Luna/Fiona (Juliana Paiva). Sob efeito de medicamentos, a secretária vai até o empório, esbraveja contra a garçonete e não perde a chance de dar uma surra na mocinha, também apaixonada pelo documentarista.

Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Salve-se Quem Puder Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Morte do pai de Juliana Paes pega atriz do remake da novela 'Renascer' de surpresa em viagem a Paris
Morte do pai de Juliana Paes pega atriz do remake da novela 'Renascer' de surpresa em viagem a Paris
17 de janeiro de 2024
'Renascer': Pai de Maria Santa volta do mundo dos mortos e assombra José Inocêncio; entenda
'Renascer': Pai de Maria Santa volta do mundo dos mortos e assombra José Inocêncio; entenda
8 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias