Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Segundo Sol': Doralice descobre que Beto Falcão está vivo. 'Revoltada'

Compartilhe no Facebook
Após desconfiar que Ionan (Armando Babaioff) e Naná (Arlete Salles) escondem um segredo, Doralice (Roberta Rodrigues) seguirá o marido e verá a sogra falando com Miguel e ele assumindo que é Beto Falcão. Arrasada, ela voltará chorando para a casa, já que era fã do cantor e brigará com o companheiro por ele ter sustentado a mentira: 'Vá embora daqui, vá, tô com horror a você. Vá dormir na casa de seus pais, já que não sai mesmo de lá!'

18 anos após começar a fingir que está morto, a farsa de Beto Falcão aos poucos será descoberta nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol ". Doralice (Roberta Rodrigues), que terá uma relação conflituosa com Ionan (Armando Babaioff), irmão do cantor, e era fã do artista, desconfia quando o marido a deixa um tempão esperando e vai atrás dele. Quando chega na casa da família do policial, escuta uma conversa ente Naná (Arlete Salles) e Miguel, que na verdade, é Beto Falcão. Revoltada, ela pede explicações para sogra, que tenta negar. "Você entendeu errado". Mas a sua nora rebaterá: "Eu ouvi tudo, dona Naná, ouvi ele dizer com todas as letras". As informações são do site "Observatório da Televisão". A cena está prevista para ir ao ar dia 31.

'É isso mesmo, Doralice, eu sou o Beto, não morri', assumirá o cantor

Beto, que na segunda fase da novela também sofrerá com a rejeição do filho, que saberá que ele sustenta a mentira há 18 anos, resolverá abrir o jogo para a cunhada. "É isso mesmo, Doralice, eu sou o Beto, não morri". Dora, que era uma fã do cantor e até participou de fã-clubes em sua homenagem, ficará arrasada com a revelação e voltará para casa. Lá ela discutirá com o marido e pedirá para que ele saia de casa: " Me dói ouvir isso de você, visse? Eu achava que tinha me casado com um homem bom, um cara digno... O que sempre mais admirei em você, Ionan, foi seu caráter, sua honradez... E agora descubro que você foi capaz de mentir pra mim todo esse tempo, de ser cúmplice dessa malandragem toda, de ludibriar um monte de gente de boa fé... Eu não sei mais quem é esse homem com quem me casei! Vá embora daqui, vá, tô com horror a você. Vá dormir na casa de seus pais, já que não sai mesmo de lá!".

Amante de Ionan, Maura se revelará bissexual

Por conta dos ciúmes e das discussões contantes entre Ionan e Doralice, ele se encantará com a colega de trabalho, Maura (Nanda Costa), e engatará um romance proibido com ela. Contudo, ela também será apaixonada pela vizinha, Selma (Carol Fazu), que é casada com Lourival (Jackson Costa), mas também se envolveu com a jovem policial.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.