Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Roberta Rodrigues será traída pelo marido na novela 'Segundo Sol': 'Vai peitar'

Em 'Segundo Sol' ela viverá uma mulher extremamente ciumenta, que sufocará Ionan (Armando Babioff) e por isso ele se envolverá com a colega de trabalho, Maura (Nanda Costa). A atriz conta que desesperada com a situação, a sua personagem, que é do candomblé, apelará para a religião na tentativa de fazer com que o companheiro seja fiel e que sobrará até para a amante!

Roberta Rodrigues está de volta às novelas 1 ano após dar a luz a sua primeira filha, Linda Flor. Em "Segundo Sol", trama substituta de "O Outro Lado do Paraíso ", que retratará as consequências da falsa morte do cantor de axé Beto Falcão (Emilio Dantas). No folhetim ela será Doralice, uma mulher ciumenta, que é casada com Ionan (Armando Babaioff) e que ficará desnorteada quando souber que o seu marido, que é conhecido como o filho do "bem" da família Falcão e também pela trajetória irretocável na polícia, está tendo um caso com a colega de trabalho, Maura (Nanda Costa). Em entrevista ao Purepeople, a atriz fala como a personagem reagirá à situação: "Ela vai peitar porque esse caso só acontece porque ela é enlouquecida de ciúmes por ele, ela cria situações, ela realmente é doente. Então ele cansa. Ele é um homem que tá sempre ali, dando muito amor, aquele cara família, mas essa mulher não entende isso. Então, ele acaba indo, ficando com Nanda Costa, então ela vai atrás do marido e joga por todos os lados, desde a religião até a agressão. Ela será agressiva".

'Ela ameaçará o marido através da religião', diz a atriz que será praticante do candomblé

Longe de ser uma vilã como Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), por conta da sua surpresa diante da situação, Roberta explica que a sua Doralice terá atitudes descontroladas e usará da religião para deixar o companheiro com medo das suas ações. "Ela é herdeira do terreiro de candomblé do pai, mas não quer, porém quando rola essa situação, ela ameaça muito ele. Diz que se ele não for fiel à ela, vai usar da religião. Ela não quer ser herdeira do terreiro porque quer estudar, quer fazer nutrição, quer cuidar, ter uma família. Inclusive, também peitará a personagem de Nanda Costa".

'Acredito que existem coisas além da gente', explica Roberta sobre crenças religiosas

Desfrutando do contato com uma religião de matriz africana pela primeira vez, a atriz salienta que a novela está despertando o seu olhar para o candomblé. "Acredito muito que existem coisas além da gente. Respeito todas as religiões. A que mais me identifico é o kardecismo, mas não deixo de acreditar em tudo e procuro fazer o bem ao próximo. Tenho o maior respeito e admiração pelo candomblé porque é algo da cultura negra, é história dos meus ancestrais. Vou aproveitar esse momento da novela para poder mergulhar mais nesse universo. Acho lindo!".

'Tenho preguicinha de malhar', admite Roberta Rodrigues

Depois de perder 6 kg após o nascimento da filha, Roberta, que é uma cameloa e está constantemente mudando o visual por conta das personagens, conta sobre a transformação para viver Doralice: "Coloquei as tranças nagô especialmente para Doralice. Não precisei fazer nada no corpo porque acabei de ter filho, aí emagreci normal, da gravidez. Agora que vou voltar a malhar porque eu tenho muita preguicinha, mas ainda bem que a genética é boa".

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.