Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Reta final de 'Segundo Sol': Luzia revela a Beto que eles são pais de Valentim

Ao entrar no último mês de exibição, a novela das nove exibe o momento mais aguardado. Luzia (Giovanna Antonelli) vai descobrir por Ícaro (Chay Suede) que Valentim (Danilo Mesquita) é o seu filho roubado por Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). Depois, a mocinha conta tudo o que descobriu para Beto (Emilio Dantas). 'Isso é lindo, é bom demais', se emocinha a ex-marisqueira

Luzia (Giovanna Antonelli) vai descobrir por Ícaro (Chay Suede) que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho que teve com Beto (Emilio Dantas) e contar isso ao músico na reta final da novela "Segundo Sol". "Mãe, eu tenho uma coisa pra lhe contar, uma coisa muito boa. Acabou seu sofrimento. Eu já sei quem é seu filho com Beto, ele está muito perto da gente. Valentim é seu filho", diz o capoeirista em cenas que irão ao ar a partir do 15 de outubro. A essa altura, o folhetim das nove já estará em sua reta final. O irmão de Manuela (Luisa Arraes) vai descobrir a verdade através de Rosa (Letícia Colin), mãe do seu filho. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro.

'Coração está disparado', diz Luzia ao saber que Valentim é seu filho

Até lá, Ícaro terá reatado com a ex-prostituta e será flagrado na cama com a jovem pelo meio-irmão, que irá se revoltar com a traição. Afinal, a irmã de Maura (Nanda Costa) terá mentido dizendo estar grávida dele, Valentim. Com o flagra, Rosa admite que o pai biológico do seu filho é Ícaro. A revelação do filho deixará Luzia espantada e depois, emocionada. "Meu filho, aquele menino, isso é lindo, é bom demais, meu coração está disparado, eu sempre tive um afeto enorme por Valentim, falei isso pra ele uma vez. Cheguei a dizer que tinha com ele a relação de mãe e filho que não tinha com você", diz a DJ.

'Nosso filho, Beto, é Valentim', revela Luzia

Acusada pelo assassinado de Remy (Vladimir Brichta), a ex-marisqueira precisa se esconder no terreiro de canbomblé ao escapar de ser presa em nova armação de Laureta (Adriana Esteves). E é no local que conta o que Ícaro descobriu para Beto. "Eu já sei onde está o nosso filho, e ele está bem perto da gente", diz. "Que maravilha, meu amor! Então ele mora em Salvador? Como você descobriu? Onde ele está? Como ele é? Você já falou com ele, esteve com ele?", pergunta o filho de Dodô (José de Abreu). "Já estive com ele sim. E você também, muito. Eu não sei como lhe dizer isso. Nosso filho, Beto, nosso menino é o Valentim", revela, emocionada. A notícia deixa o cantor inconformado, afinal sua ex-mulher, Karola (Deborah Secco), foi cúmplice no sequestro ocorrido no começo da novela.

Roberval e Cacau se beijam e reatam

Ex-noivos, a irmã de Luzia e o irmão de Edgar (Caco Ciocler) também na reta final da trama de João Emanuel Carneiro. A reconciliação acontece depois que o vingativo deixa a prisão acusado de tráfico. Roberval (Fabricio Boliveira) vai para a cadeia em plano do próprio pai e ao ajudar a ex a reconstruir seu restaurante, incendiado por Agenor (Roberto Bonfim). Responsável pelo tratamento da sobrinha, Rochelle (Giovanna Lancellotti), cada vez mais dependente da família, o milionário e Cacau (Fabiula Nascimento) acabam se beijando.

Leia também sobre a novela "Orgulho e Paixão": Os principais desfechos da trama das seis e uma entrevista com o autor da trama

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.