'Segundo Sol': rejeitada pelo filho, Karola se arrepende de crimes e os confessa
Publicado em 13 de outubro de 2018 15:35
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Em cenas previstas a ir ao ar a partir do dia 19 de outubro, a ex-prostitura vai surtar ao ser expulsa por Valentim (Danilo Mesquita) e confessa toda suas maldades à irmã Felipa, no orfanato onde morou: 'Eu roubei uma criança, irmã! Meu filho, que eu criei com todo amor, como se fosse meu, era de outra! Eu fui cúmplice de assassinatos e ajudei a encomendar a morte de pessoas'
Na novela 'Segundo Sol', Karola (Deborah Secco) se arrepende de crimes e os confessa a uma freira
Na novela 'Segundo Sol', Karola (Deborah Secco) confessa a freira que roubou Valentim (Danilo Mesquita) de Luzia (Giovanna Antonelli)
Na novela 'Segundo Sol', Karola (Deborah Secco) vai ser rejeitada pelo filho ao revelar que o roubou de Luzia (Giovanna Antonelli): 'Olhe o que você fez com a minha vida! Me largue, me deixe em paz, me deixe sozinho! Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça'
'Irmã Felipa, eu pequei. E eu pequei feio! Eu errei em tudo o que eu fiz na vida! Eu traí, eu menti, eu enganei quem eu amava', admite Karola (Deborah Secco)
'Minha filha, Deus é pura bondade, é um pai misericordioso. Ele perdoa todos seus filhos que estiverem arrependidos! Todo mundo erra nessa vida, minha filha', ameniza a freira
'Eu roubei uma criança, irmã! Meu filho, que eu criei com todo amor, como se fosse meu, era de outra!', revela Karola (Deborah Secco)
'Eu fui cúmplice de assassinatos! Eu ajudei a encomendar a morte de pessoas. Tem muito mais coisa! Eu já nem me lembro mais de todo mal que eu fiz ao mundo! Eu não presto', revela a ex-prostituta, deixando a religiosa assustada
Na novela 'Segundo Sol', a freira Felipe tem flashback mostrando que Karola (Deborah Secco) foi deixada em seus braços com dois anos. A ex-prostituta é filha de Laureta (Adriana Esteves)
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol", Valentim (Danilo Mesquita) vai descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) é sua verdadeira mãe e vai rejeitar Karola (Deborah Secco) por tê-lo roubado ainda bebê. De acordo com o colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV", a vilã surta e decide confessar à irmã Felipa (nome ainda não divulgado), que lhe criou em um orfanato, todos as maldades e os crimes já cometidos. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 19 de outubro.

Ex-prostituta conversa com freira e se arrepende de pecados

Tudo acontece depois que a ex-prostituta é expulsa pelo filho de casa. "Chega, Karola, chega! Vá embora! Olhe o que você fez com a minha vida! Me largue, me deixe em paz, me deixe sozinho! Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça", dispara o filho de Beto (Emilio Dantas). Desesperada, ela vai até o orfanato e revela todos os seus pecado a uma freira. "Irmã Felipa, eu pequei. E eu pequei feio! Eu errei em tudo o que eu fiz na vida! Eu traí, eu menti, eu enganei quem eu amava", admite. "Minha filha, Deus é pura bondade, é um pai misericordioso. Ele perdoa todos seus filhos que estiverem arrependidos! Todo mundo erra nessa vida, minha filha", ameniza a religiosa.

Karola revela crimes: 'Roubei criança e ajudei a encomendar morte de pessoas'

Em seguida, Karola surpreende a irmã ao relatar parte de seus crimes e confessa que roubou Valentim de Luzia: "Eu roubei uma criança, irmã! Meu filho, que eu criei com todo amor, como se fosse meu, era de outra! Eu fui cúmplice de assassinatos! Eu ajudei a encomendar a morte de pessoas. Tem muito mais coisa! Eu já nem me lembro mais de todo mal que eu fiz ao mundo! Eu não presto! Não era para eu ter vivido, era para eu ter vivido, era para eu ter morrido!". Nas próximas cenas, o autor indica que a freira terá um flashback mostrando que a megera foi deixada em seus braços com dois anos. Sem saber que sua verdadeira mãe é Laureta (Adriana Esteves), Karola vai pedir informações sobre o paradeiro da matriarca mas a religiosa vai desconversar sobre o assunto.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Waleska descobre que está grávida e Carmen é acusada de desviar R$ 100 milhões da Samvita.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Novela Segundo Sol
Novela Segundo Sol
Fim de 'Segundo Sol' tem beijo de Groa, morte de Karola e Laureta deputada
9 de novembro de 2018 23:15
Último capítulo de 'Segundo Sol': Ícaro conhece marisqueira e engata namoro
9 de novembro de 2018 10:18
Elenco de 'Segundo Sol' se reúne para despedida de novela em restaurante. Fotos!
9 de novembro de 2018 08:47
Reta final de 'Segundo Sol': Luzia perdoa Karola por roubo de Valentim
7 de novembro de 2018 21:21
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
31 de outubro de 2023
Seu couro cabeludo também precisa de proteção solar! Saiba como diminuir os danos do sol
Seu couro cabeludo também precisa de proteção solar! Saiba como diminuir os danos do sol
13 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias