Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': dinheiro pela morte de Remy faz Laureta esbofetear Karola

Compartilhe no Facebook
A cafetina vai reclamar do pouco dinheiro recebido pela aliada por se livrar de Remy (Vladimir Brichta). 'Tô sabendo muito bem que você se deu de presente um colar que custou uma baba! E vai vender os direitos pra fazerem o filme sobre Beto (Emilio Dantas)!', afirma Laureta (Adriana Esteves). Na discussão, a vilã parte para cima da ex-prostituta: 'Eu lhe quebro a cara'

Laureta (Adriana Esteves) vai partir para cima de Karola (Deborah Secco) e estapear a ex-prostituta na novela "Segundo Sol". A briga entre as duas acontece depois da suposta morte de Remy (Vladimir Brichta). Já tendo confessado ser a mandante do assassinato, a cafetina reclama que a aliada lhe deu pouco dinheiro para ela se livrar do traficante. "Lixo é pouco, você é o próprio aterro sanitário! Cobrinha! Traíra! Falsa", esbraveja Laureta, segurando no pescoço da outra vilã. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 15, antecipa nesta segunda-feira (20) o colunista de TV Daniel Castro. Em uma reviravolta, o bandido pode aparecer vivo. O indício surge quando Ionan (Armando Babaioff) impede a abertura do caixão do irmão durante o velório.

'Deixa de ser sonsa, Karola', diz Laureta

Ao chegar na casa da cafetina, a mãe de criação de Valentim (Danilo Mesquita) entrega um envelope com dinheiro para a cúmplice. "Vim trazer seu mensalinho, Lau. Taqui", diz ela. Jura que você tem coragem de me aparecer aqui com essa miséria?", questiona Laureta, que terá uma noite de sexo com Ícaro (Chay Suede) após o rapaz acreditar que a mãe tem culpa na morte de Remy. A ex-mulher de Beto (Emilio Dantas), no entanto, rebate a fala da aliada: "Tou cheia de despesas, Lau, não tá fácil, não. Me admira você ainda reclamar". Só que a cafetina não se convence. "Deixa de ser sonsa, Karola, tô sabendo muito bem que você se deu de presente um colar que custou uma baba! E vai vender os direitos pra fazerem o filme sobre Beto!", dispara.

'Vampira velha', diz Karola sobre Laureta

A patroa de Galdino (Narcival Rubens), por quem será traída, acrescenta: "Vai enganar sua vó, você tá cheia da mufunfa, montada na grana, e vem fazer economia com quem mais lhe ajuda nessa vida! Você é uma mal-agradecida, desleal, não merece a minha amizade". Nesse momento e na mira da vingança de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto, Karola perde a linha. "É toma lá, dá cá! Eu não tenho obrigação de ficar lhe enchendo de dinheiro, não, só sabe me explorar, me extorquir. Se eu tenho algum dinheiro é porque me ralo nas ostras pra conseguir", afirma. A mãe de criação de Valentim ouve que o golpe do baú só deu resultado porque ela, Laureta, foi uma boa professora. "Competência minha se me casei com ele! Você nem um marido rico foi capaz de fisgar, vive de chantagear os outros, é uma vampira velha, sanguessuga", humilha Karola.

'Lhe quebro a cara!', ameaça Laureta

É aí que Laureta avança no pescoço de Karola e a esbofeteia: "Eu lhe quebro a cara, ó como fala comigo". "Me solte, disgrama, se bater vai apanhar", rebate a ex-garota de programa. Só não acontece coisa pior porque elas são apartadas por Galdino. Levada à força para fora de casa, Karola esbraveja: "Cansei de ser achacada, tratada como lixo".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.