Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Luzia, Roberval e Galdino se aliam contra Laureta e Karola

Compartilhe no Facebook
Luzia (Giovanna Antonelli) fecha aliança com Roberval (Fabricio Boliveira) e Galdino (Narcival Rubens) para se vingar de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol': Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Luzia (Giovanna Antonelli) fecha aliança com Roberval (Fabricio Boliveira) e Galdino (Narcival Rubens) para se vingar de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol': Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida'
Depois de ser acusada pela morte de Remy (Vladimir Brichta), a ex-marisqueira é capturada por capangas de Roberval (Fabricio Boliveira), que dão uma surra em Galdino (Narcival Rubens). 'A gente tá do mesmo lado', diz o vingativo, nos próximos capítulos da novela das nove. 'É por minha mãe que quero me vingar. Pode contar comigo', avisa o braço direito da cafetina

Luzia (Giovanna Antonelli) vai dar uma guinada em sua vida nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol" . Acusada pelo assassinato de Remy (Vladimir Brichta), a mocinha se torna aliada de Roberval (Fabricio Boliveira) e Galdino (Narcival Rubens) e parte para se vingar de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). "Dessa vez eu vou me vingar! Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida", dispara a ex-marisqueira em cenas que vão ao ar entre os dias 10 e 15 de setembro, antecipa nesta quinta-feira (16), o colunista de TV Daniel Castro.

'Karola e Laureta querem o seu fim', diz Groa

O vilão é morto a facadas em uma pensão quando marca um encontro com a mãe de Ícaro (Chay Suede) para lhe apresentar, em troca de dinheiro, uma menina afirmando ser ela a sua filha com Beto (Emilio Dantas), algo planejado pela cafetina. A essa altura, o filho problemático de Dodô (José de Abreu) terá revelado a Luzia que seu terceiro bebê não morreu no parto, porém não conta que ela é mãe de Valentim (Danilo Mesquita). Ao mesmo tempo e em conversa com Karola, Laureta assume ter mandado matar o traficante. Ao ouvir de Luzia sua intenção, Groa (André Dias) afirma: "Nisso eu tenho que concordar com você, essas duas não vão parar até ver o seu fim".

Luzia é capturada por capangas de Roberval

Depois de fugir do local do crime, uma pensão, com uma bolsa, a hoje DJ Ariella nota que alguém trocou o dinheiro por papel picado enquanto ela estiver desacordada - Remy terá a dopado momento antes de ser executado. Na fuga, Galdino por pouco não captura Luzia em uma igreja quando a mocinha se encontrar com Cacau (Fabiula Nascimento). Se escapa do braço direito de Laureta, a mãe de Ícaro acaba pega por capangas de Roberval. Eles surram Galdino e levam a ex-marisqueira até o patrão, que terá feito do pai seu motorista. Ao ficarem frente a frente, Luzia descobre que Roberval e Laureta tiveram um caso e ele também fugiu do país há quase duas décadas. "Eu sabia que tinha que voltar pra fazer o acerto de contas com minha família, e agora com Laureta", diz o filho de Zefa (Claudia di Moura). "Aquela mulher é um monstro, é capaz de tudo...", rebate a mocinha.

'Não quer Laureta e Karola na cadeia?', questiona Roberval

Em seguida, o irmão de Edgar (Caco Ciocler) conta o que aconteceu com ele no passado. "Fomos vítimas da mesma pessoa na mesma época. Eu tava lá quando Cacau levou Manu (Luisa Arraes) e Ícaro praquela casa porque você tava presa. Logo em seguida conheci Laureta, eu tava por baixo e ela me estendeu a mão pra me usar num plano sórdido que tinha", relata, fazendo um pacto com a namorada de Beto. "Nós dois vivemos um inferno por causa dela, e agora o destino fez com que a gente se cruzasse. A gente tá do mesmo lado, Luzia. Você não quer ver a Laureta e a Karola na cadeia?", pergunta o vingativo, que já estará sendo chantageado pela cafetina.

'Quero me vingar. Pode contar comigo', diz Galdino

A surra deixa Galdino com o pulmão perfurado e uma costela quebrada, além de ser ignorado pela patroa. Em um posto de saúde quase vai perder a vida, mas será salvo por Luzia, que usa seu dinheiro para socorrer o capanga. A aliança dos dois acontece depois da morte da mãe dele. Galdino conta à mocinha que a patroa trafica drogas, explora garotas de programas e confirma a história contada por Remy. Ele só não conta que o filho de Luzia é Valentim porque desconhece tal informação. "Não é nem pelo dinheiro, mas topo, pela alma de minha mãe. Enquanto eu tava preso naquele quartinho na casa dessa ingrata da Laureta, minha mãezinha tava sozinha, sem ninguém pra cuidar dela. Minha mãe definhou até morrer por culpa de Laureta. É por minha mãe que quero me vingar. Pode contar comigo", avisa Galdino.

(Por Guilherme Guidorizzi

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.