Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Segundo Sol': Remy será assassinado e Luzia vai ser culpada pela morte

Compartilhe no Facebook
O irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) é morto de forma misteriosa em um quarto de hotel ao se encontrar com Luzia (Giovanna Antonelli), conta a colunista de TV Patricia Kogut, nesta segunda-feira (28). O vilão dopa a ex-marisqueira e agora DJ Ariella e enquanto ela estiver dormindo, ele é assassinado. Assim, a mocinha do folhetim das nove é novamente acusada de crime que não cometeu

Remy (Vladimir Brichta) vai ser assassinado na novela "Segundo Sol". A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (28), que ressalta que o autor da trama das nove, João Emanuel Carneiro, pode desistir dessa morte e optar por outra. No folhetim, o vilão convenceu, ao lado de Karola (Deborah Secco), o irmão famoso, Beto (Emilio Dantas), a manter a farsa a respeito de sua morte.

Remy vai dopar Luzia antes de ser morto

De acordo com a sinopse, a culpada pelo assassinato é Luzia (Giovanna Antonelli), mas a ex-marisqueira é inocente. Em um quarto de hotel, a mãe de Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes) se encontra com o filho de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles). Atendendo ordens de Laureta (Adriana Esteves), Remy vai dopar Luzia. Enquanto estiver dormindo, o irmão mais velho do ex-ídolo do axé é assassinado. Quando acordar, a agora DJ Ariella se depara com o vilão morto. Vai se repetir, assim, a nova acusação injusta contra a mocinha, responsabilizada por Laureta (Adriana Esteves) de matar o pai de seus filhos, Edilei (Paulo Borges).

Valentim chantageia Beto ao descobrir que o pai está vivo

O filho mais novo de Luzia cresceu achando que Karola é sua mãe e que seu pai, Beto, morreu em acidente aéreo. Nessa semana, Valentim (Danilo Mesquita) descobre uma parte do seu passado. Ao visitar o músico no estúdio, ele se surpreende com o talento do "tio" Miguel ao compor música. De surpresa, ele revela: "Beto Falcão, meu filho, sou eu". Em seguida, o artista conta tudo o que ocorreu no dia da queda da aeronave e da chantagem sofrida. Revoltado, Valentim exige que o pai revele a todos que está vivo. "Só tem um jeito de eu lhe perdoar... Se amanhã, durante o show em homenagem a Beto Falcão, você assumir publicamente que tá vivo", afirma. Enquanto Beto ganha o apoio do pai, a mãe e o irmão Ionan (Armando Babaioff) se mostram preocupados. No dia da apresentação, o rapaz incentiva o pai a contar a verdade, mas ele não tem coragem. "Desculpa, filho. Eu não consigo", diz para decepção do rapaz.

Irmãos brigam por causa de Rosa

Uma das garotas de programa agenciadas por Laureta, Rosa (Leticia Colin) vai provocar uma briga entre os irmãos Ícaro e Valentim. É que os rapazes que sequer desconfiam ter a mesma mãe vão se apaixonar pela jovem. O irmão de Manuela chega a partir para cima do rival. "Fica longe dela! Você entendeu?", esbraveja. "Arrebento a cara de quem chegar perto de você!", diz, Ícaro, fora de si ao não gostar de ver a prostituta dançando com Valentim.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.