Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Pantanal
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Segundo Sol': Remy é ameaçado pelo pai por não revelar falsa morte de Beto

Remy (Vladimir Brichta) é ameaçado de surra pelo pai, Dodô (José de Abreu), quando a falsa morte de Beto (Emilio Dantas) vem à tona nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol'
8 fotos
Iniciar o slideshow
Nos próximos capítulos da nova novela das nove, Dodô (José de Abreu) e a família descobrem que Beto Falcão (Emilio Dantas) está vivo e foi vítima de armação do irmão mais velho, Remy (Vladimir Brichta). 'Desgraçado! E o pior que esse bandido carrega o meu sangue! Eu batia nele quando era moleque, pelo jeito castiguei pouco! Agora ele vai apanhar de novo', diz, revoltado

A falsa morte de Beto Falcão (Emilio Dantas) começa a vir à tona na novela "Segundo Sol". E no capítulo desta quarta-feira (16), a família do ex-ídolo do axé descobre que o cantor está vivo. Ao saber que Remy (Vladimir Brichta) sabia da verdade, Dodô (José de Abreu) ameaça dar uma surra no filho mais velho. "Desgraçado! E o pior que esse bandido carrega o meu sangue! Eu batia nele quando era moleque, pelo jeito castiguei pouco! Agora ele vai apanhar de novo", dispara, revoltado. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira.

Ionan convence Clóvis a contar a verdade sobre Beto

Beto foi dado como morto após a queda de um avião, onde deveria ter embarcado. Convencido pelo irmão e por Karola (Deborah Secco), sua namorada, o artista decidiu não revelar que está vivo e se muda para a ilha de Boiporã. No local paradisíaco, conheceu e engravidou Luzia (Giovanna Antonelli), a ser acusada pela vilã da morte do pai dos seus filhos. Quando tiver em um estúdio, o cantor se depara com o irmão caçula, Clóvis (Luis Lobianco), que lhe revela que ninguém está sabendo que ele está vivo. Nesse momento, Beto conclui que Remy lhe enganou. Em um primeiro momento, o filho de Dodô e de Naná resolve manter o segredo, mesmo ficando mexido ao ver o sofrimento dos pais. Quem lhe convence a abrir o jogo é Ionan (Armando Babaioff), que nota que o irmão está escondendo algo.

'Remy traiu Beto', avisa Clóvis

Clóvis conta aos pais que Beto está vivo e porque manteve a farsa. "Remy convenceu ele a ficar escondido e se fingir de morto. Provou pra ele que ele ficou mais famoso quando morreu do que quando era vivo e convenceu ele de que isso era um grande negócio", diz. A fala do caçula deixa Dodô intrigado e fora de si. "Pra conseguir pagar a dívida dessa casa e do bar. Pra família dele não ficar sem um teto. Ele achava que Remy tivesse avisado a gente que ele tava vivo. Remy traiu ele", acrescenta Clóvis. Na sequência, o futuro par de Gorete (Thalita Carauta) reforça que o irmão famoso achava que a família estava a par de sua falsa morte. E é aí que o marido de Naná promete surrar o primogênito.

Luzia é enganada por Karola

Na outra ponta da nova trama das nove, Luzia vai passar por maus bocados ao dar à luz seu filho com Beto. A criança vai ser raptada por Karola, que afirma que a criança morreu durante o parto. A marisqueira até chega a enterrar um bebê acreditando ser seu terceiro herdeiro. Só que uma reviravolta vai acontecer em sua vida ao fugir para a Islândia, onde adota a identidade da DJ Ariella.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.