Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Segundo Sol': Roberval aproveita morte do marido de Selma para se vingar do pai

Compartilhe no Facebook
Roberval (Fabricio Boliveira) decide contratar o motorista demitido por Severo (Odilon Wagner) nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol': 'Eu preciso saber de tudo que acontece naquela casa. Você vai ser meus olhos e meus ouvidos lá dentro'
8 fotos
Iniciar o slideshow
Roberval (Fabricio Boliveira) decide contratar o motorista demitido por Severo (Odilon Wagner) nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol': 'Eu preciso saber de tudo que acontece naquela casa. Você vai ser meus olhos e meus ouvidos lá dentro'
O filho de Severo (Odilon Wagner) parte para a vingança contra o empresário. Depois de vazar vídeo íntimo do irmão, Edgar (Caco Ciocler), Roberval (Fabricio Boliveira) vai atrás de Selma (Carol Fazu). 'O que essa construtora fez foi muito grave e eles têm que pagar por tudo', alega. Depois, propõe que um motorista seja seu espião na mansão dos Athayde. E não satisfeito propõe que a mãe seja sua empregada

Roberval (Fabrício Boliveira) vai começar sua vingança contra o próprio pai, Severo (Odilon Wagner), nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". O agora empresário busca se vingar porque não se conforma de ter sido criado sem as regalias dadas ao irmão, Edgar (Caco Ciocler). Para isso, o filho de Zefa (Claudia Di Moura) chega a propor emprego de doméstica à mãe, deixando-a revoltada. "Eu não sei onde nem como, mas devo ter errado muito com você pra ter virado essa coisa ruim sem coração, sem dó nem piedade! Você é um monstro!", dispara. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (5). Ao mesmo tempo, os Athayde têm suas contas bloqueadas, o que culmina em uma discussão envolvendo toda a família. No ápice da briga, Edgar acerta uma bofetada em Rochelle (Giovanna Lancellotti).

'O que essa construtora fez foi muito grave', dispara Roberval

Na primeira parte do seu plano, Roberval vaza cenas do irmão com Rosa (Letícia Colin) e Katiandréa (Camila Lucciola) e provoca uma briga de Edgar com a mulher, Karen (Maria Luisa Mendonça). Em seguida, o filho de Severo resolve usar Selma (Carol Fazu) em sua vingança contra a família, depois que a costureira perde o marido, Lourival (Jackson Costa), em desabamento de uma parte do edifício, de propriedade dos Athayde, onde moram. O pedreiro esmurra uma parede e é atingido por pedaço do teto após flagrar a mulher trocando carinhos com Maura (Nanda Costa). "Eu trabalho com direitos civis, eu quero lhe ajudar. O que essa construtora fez foi muito grave e eles têm que pagar por tudo", diz. Em seguida, Roberval leva a viúva para uma casa paga por ele, mas sem contar o que está por trás de sua atitude. "Me comovi com a sua situação, você foi a maior prejudicada, perdeu seu marido", mente ele, anteriormente aliado de Laureta (Adriana Esteves).

'Não aceito injustiça', mente Roberval para viúva de Lourival

A namorada da policial se mostra grata, mas ressalta: "Eu só tinha o Lourival nessa vida, mas o senhor não tem nada a ver com isso, não tem obrigação nenhuma". Só que o vingativo se mostra disposto a ajudar Selma só para prejudicar os Athayde. "Tenho obrigação social. Eu vim de baixo, Selma, não aceito injustiça. Não posso deixar que uma pessoa do bem, como você, seja vítima de canalhas como esse Severo Athayde. O Brasil tá mudando, os corruptos, os ladrões de colarinho branco, estão caindo um a um", completa. Dias depois, eles voltam a se encontrar e a viúva agradece a ajuda. "O senhor nem imagina o alívio que tô sentindo de ficar livre daquele apartamento... Mais parecia um pardieiro, era rachadura pra todo canto, infiltração... Vivia com a sala cheia de balde de tanta água que vazava... E o cheiro de gás, então? Tava vendo a hora que aquilo tudo ia explodir pelos ares... E aí... Veio o teto que desabou e o Lourival, coitado", enumera Selma.

Selma reclama de Roberval: 'Não queria me expor'

E Roberval aconselha a namorada de Maura como deve reagir na frente dos jornalistas. "É exatamente assim que você tem que falar pra imprensa, e depois pros juízes que vão analisar a causa que estou abrindo em seu nome", diz. Mas Selma fica com um pé atrás. "Eu vou ter que falar com os jornalistas mesmo? Não queria me expor, nem muito menos parecer que tô explorando a morte de meu marido", pondera. E o filho de Severo reforça: "Você vai estar reivindicando os seus direitos de viúva, só isso. Mas não custa um certo teatro pra sensibilizar a opinião pública... Chorar diante de uma câmera, tudo isso ajuda". Mas a viúva de Lourival continua mostrando-se receosa. "Não sou atriz pra ficar chorando sem vontade, seu Roberval", reclama.

Roberval aconselha Selma: 'Quanto mais sofrimento, mais dinheiro'

O filho de Zefa se aproveita para "envenenar" e subornar a viúva. "Desculpe a franqueza, mas me parece que você não gostava tanto assim de seu marido... É que não lhe vi derramando nenhuma lágrima até agora... Nem mesmo no velório", critica. Acuada, Selma admite que o relacionamento dela com o marido já não andava bem. "É preciso fazer um esforço pra que todos acreditem que você está a mulher mais desamparada e sofredora do mundo. Vai valer a pena, Selma, quanto mais sofrimento, mais dinheiro você vai ganhar... E mais justiça vai ser feita contra o dono da construtora, que tem que pagar muito caro pelo que fez com você", acrescenta Roberval.

Roberval propõe que motorista dos Athayde seja seu espião

A ruína de Severo não demora muito. Primeiro, ele se vê obrigado a indenizar os moradores do edifício, verá a fuga de clientes por conta do vídeo íntimo e, por fim, se vê obrigado a demitir empregados. Zefa, sua ex-amante e mãe dos seus filhos, é a única que decide não ir embora e continuar trabalhando de casa. Logo depois, eles são contratados por Roberval, que procura pelo motorista, Evandro. "Eu vou te contratar, mas você vai ter um trabalho um pouco diferente. Vai receber pra continuar dirigindo pra Severo", dispara, acrescentando: "Eu preciso saber de tudo que acontece naquela casa. Você vai ser meus olhos e meus ouvidos lá dentro". O funcionário, no entanto, recusa. "Ah... O senhor me perdoe, mas eu pedi demissão, saí brigado, não tem como eu voltar assim", explica. E o vingativo não dá o braço a torcer. "Pra tudo na vida tem um jeito... Só você falar que tá arrependido... Além do que, você vai ser muito bem pago por mim pra fazer isso", afirma.

Roberval quer contratar a mãe como sua empregada

Por fim, Roberval vai atrás da própria mãe. Zefa lembra o filho que Severo é pai dele e por isso deve desistir da vingança. Mas o namorado de Cacau (Fabíula Nascimento) não lhe dá ouvidos e ainda a ofende ao citar o caso que Zefa e Severo tiveram no passado. "Se a senhora quiser, pode cozinhar pra mim. Comprei uma casa, vou precisar de uma empregada que cuide de tudo, pago direitinho. Aliás, pago bem melhor que eles, e nem vou exigir tanto, vai poder descansar a noite toda", finaliza.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.