Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Zefa conta a Roberval que é mãe de Edgar e revolta filho. 'Some!'

Compartilhe no Facebook
Roberval (Fabricio Boliveira) vai se revoltar quando Zefa (Claudia di Moura), revela ser também mãe de Edgar (Caco Ciocler), nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol': 'Esqueça que sou seu filho! Some da minha vida!'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Roberval (Fabricio Boliveira) vai se revoltar quando Zefa (Claudia di Moura), revela ser também mãe de Edgar (Caco Ciocler), nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol': 'Esqueça que sou seu filho! Some da minha vida!'
A empregada dos Athayde revela ao filho, Roberval (Fabricio Boliveira), que também é mãe de Edgar (Caco Ciocler). O vingativo se descontrola e acusa Zefa (Claudia di Moura): 'A senhora não ama nenhum de seus dois filhos. Deixou eles serem criados lado a lado, tão juntos e tão distantes'. Não satisfeito, o milionário ainda expulsa a mãe de casa. 'Esqueça que sou seu filho! Some da minha vida', ordena

Disposto a tudo para arruinar a própria família, Roberval (Fabricio Boliveira) vai surtar ao descobrir que é irmão de Edgar (Caco Ciocler), na novela "Segundo Sol". Inconformado, o empresário vai se revoltar com a mãe, Zefa (Claudia di Moura), que é quem fará a revelação. "Esqueça que sou seu filho! Some da minha vida", ordena o noivo de Cacau (Fabiula Nascimento). As cenas estão previstas para irem ao ar dia 9 de agosto na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (17).

'Não me venha dar lição de moral', dispara Roberval para a mãe

A empregada dos Athayde decide contar ao filho que também é mãe do arquiteto quando Rochelle (Giovanna Lancellotti) lhe diz que foi Roberval quem conseguiu o emprego para o seu pai. A neta de Severo (Odilon Wagner) afirma ainda que Edgar só foi contratado para que o irmão desse um passo adiante em seu plano. "O que você tá aprontando pra se vingar de Edgar?", questiona Zefa para o filho ao lhe fazer uma visita. "Rochelle já foi fazer fofoca! Que mal tem eu e Karen (Maria Luiza Mendonça)? Somos livres, adultos. Não venha querer me dar lição de moral", retruca Roberval. Nessa altura do folhetim de João Emanuel Carneiro, o filho de Zefa já terá humilhado Cacau no altar ao descobrir que a noiva é amante de Edgar e engatado um relacionamento com a ex-mulher do arquiteto.

'Ama Edgar mais que a mim', provoca Roberval

Nesse momento, a empregada dos Athayde conta que não veio falar de Karen. Tô falando do trabalho que Edgar conseguiu", explica. O filho de Severo se faz de sonso. "É o que quero saber. Não sou boba, Roberval. Esse emprego de Edgar é uma armadilha sua, não é? Eu sei que você tá por trás disso, Roberval, lhe conheço!", rebate. O tio de Rochelle, expulsa de casa pelo avô, segue dizendo não ser responsável pela contratação de Edgar. Já Zefa arranca a verdade quando diz que o filho ajudou o irmão só para depois se vingar. "Comovente como a senhora se preocupa com seu patrãozinho, seu queridinho, ama aquele traste como se ele tivesse seu sangue, mais que a mim, que sou seu filho", ironiza ele que acredita ser apenas meio-irmão de Edgar.

Roberval critica mãe: 'Continuou se deitando com Severo'

Sem saída, Zefa entrega que também é mãe do arquiteto: "Edgar tem meu sangue sim! Ele é meu filho!! Saiu de meu ventre como você". O vingativo acha que a mãe está brincando. "Quer dizer que a senhora deu a luz a um menino branco e a um menino negro. A genética é mesmo fascinante! Eu já vi uma história de irmãos assim, pior, gêmeos! Um branco e um negro. Não, não pode ser verdade, isso é invenção pra eu me sentir culpado, comovido, sei lá o que se passa nessa sua cabeça doente", esbraveja. A empregada lembra que Claudine (Cássia Kis) não podia ter filhos e, por isso, ficou responsável pela criação de Edgar. "E a senhora continuou se deitando com o pulha do Severo! E então engravidou de novo e nasceu o negrinho, o que a família branca não quis, esse a senhora criou, do jeito que tinha que ser, na senzala", diz, fora de si.

'Você separou dois irmãos da pior forma possível'

Zefa recorda que nunca faltou nada para o filho, mas só deixa Roberval mais irritado. "Para! Será que a senhora não enxerga? Esse homem é um demônio! Lhe usou, pegou a parte que considerava boa, largou o entulho pra você, junto com as panelas, a faxina, os fundos da casa. E a senhora, meu Deus, a senhora admira, defende esse canalha até hoje", dispara. O vingativo afirma ainda que a mãe deu mais condições para seu irmão. "Hoje acha que perdeu a mãe... Nem isso a senhora deu a ele, o direito de saber que tem uma mãe viva! A senhora não ama nenhum de seus dois filhos. Deixou eles serem criados lado a lado, tão juntos e tão distantes", afirma. Inconformado, relembra como ele e Edgar cresceram: "Enquanto Edgar dormia num quarto de luxo, eu dividia um cubículo com a senhora nos fundos da casa! A senhora é louca, doente da cabeça, cada vez mais me convenço disso! A senhora separou dois irmãos da pior forma possível".

Roberval expulsa mãe de casa

Zefa tenta o perdão do filho, mas é em vão. "Não faça mal a Edgar, lembra que ele é seu irmão, seu sangue, deixe ele seguir a vida dele, você tá bem, tá por cima. Eu lhe peço, Roberval, esqueça a dívida que ele fez com você, se afaste da dona Karen, não provoque uma tragédia na nossa família", diz. "A senhora não tem moral nem direito de me pedir nada! Saia da minha casa. Fora dessa casa", finaliza ele.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.