Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Luzia paga por programa com filho prostituto, Ícaro. Saiba mais!

Compartilhe no Facebook
Ao retornar da Islândia, onde se esconde após fugir da cadeia em uma rebelião, a personagem de Giovanna Antonelli fica arrasada por saber que o filho virou garoto de programa e usará a profissão do rapaz para se aproximar dele. Quem conta a novidade para a mulher é Manuela (Luisa Arraes), sem saber que ela é sua mãe: 'Eu segui o Ícaro, ele entrou numa casa enorme. É um bordel de luxo'

A vida de Luzia (Giovanna Antonelli), presa ao ser acusada de matar o marido, terá uma reviravolta nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Em uma rebelião, ela consegue escapar da prisão e foge para a Islândia, onde se torna uma famosa DJ conhecida como Ariella. Mas, após passagem de tempo de 18 anos, ela retorna ao Brasil e descobre que o filho, Ícaro (Chay Suede), é um dos garotos de programa do bordel de Laureta (Adriana Esteves), cúmplice do golpista Roberval (Fabrício Boliveira). Desesperada com a realidade do rapaz, ela paga por algumas horas com ele para conseguir conhecê-lo e iniciar uma aproximação.

Luzia encontra Manuela e descobre que filho é garoto de programa

De acordo com informações do colunista Daniel Castro, Luzia conversa com Manuela (Luisa Arraes) sem revelar ser sua mãe e, nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 30 de maio, a garota conta que o irmão está se prostituindo para ganhar dinheiro. "Eu segui o Ícaro, ele entrou numa casa enorme. Eu entrei, vi com meus próprios olhos. É um bordel de luxo", declara. A mulher, disfarçando sua frustração com a notícia para não ser identificada, tenta aconselhar a filha: "Quem sabe se você conversar com Ícaro, sem brigar, você consegue convencer ele a sair dessa?"

'Só sigo meu coração!', diz Luzia ao marcar encontro com filho

Buscando uma forma de encontrar Ícaro, Luzia, com a ajuda de Cacau (Fabiula Nascimento) procura por ele em um site de prostituição e, ao encontrá-lo com o nome de Tony, decide contratá-lo por algumas horas. "Alô, é do Templo dos Deuses Baianos? Queria marcar um encontro com o Tony, é possível? Pago em espécie mesmo. Meu nome? Sílvia. Só Sílvia", fala. "Minha irmã, tem certeza do que está fazendo?", questiona Cacau, preocupada. "Eu não tenho certeza de nada, Cacau, só sigo meu coração! Não sei nem o que vou falar pra ele, tou com um frio na barriga mais gelado que o inverno na Islândia! Que meus santos me ajudem!", pede Luzia, que realmente estava envolvida na briga que resultou na morte de Edilei (Paulo Borges).

DJ revela que não vai transar com Ícaro: 'Quero só bater papo'

Usando uma peruca para disfarçar sua aparência, Luzia e Ícaro, usando os nomes Silvia e Tony, se encontram em um hotel e ele a convida para ir para a cama, mas ela diz preferir ficar no sofá e pergunta se ele não quer beber algo. "Não, não bebo em serviço, obrigado", responde o rapaz, e tem sua atitude aprovada pela cliente. "É sua primeira vez?", questiona ele, e Luzia precisa inventar uma história para o filho: "Na verdade, não. Eu já sou cliente desse site há algum tempo". Na sequência, ela informa que não vai ter sexo entre os dois: "Quero só bater papo. Eu sou muito sozinha, já sofri de síndrome do pânico, não me sinto bem na rua, e sinto falta de companhia". Espantado, ele pergunta se vai receber só para conversar e a DJ confirma que é só esse o seu interesse com ele.

Luzia se emociona ao abraçar o filho e ele aceita novo programa: 'Será um prazer'

Ícaro, então, concorda com a proposta e, enquanto os dois comem, ele responde se gosta de trabalhar como garoto de programa. "Claro que não, quem pode gostar? É que não tive outro jeito, tenho que conseguir logo uma grana. Tô nisso há pouco tempo, depois eu largo. Só quero juntar uma grana pra alugar um apê pra morar com a minha irmã", afirma. Tentando firmar uma amizade, ela também fala de sua vida: "A gente tem muito em comum, sabia? Também tenho uma família bastante complicada e cheia de problemas, já entrei por atalhos na vida que eu me dei mal, mas tô tentando consertar". Após o fim do tempo contratado, Luzia pergunta se pode chamá-lo em outras oportunidades e Ícaro se mostra solicito: "Sempre que precisar. Será um prazer". Os dois se abraçam na despedida e Luzia fica muito emocionada ao tocar no filho novamente depois de tanto tempo. Depois, conversando com a prostituta Rosa (Letícia Colin), ele conta ter feito "um programa surreal" e, questionado por ela sobre ter tido "que encarar uma tribufu", Ícaro responde sobre Luzia: "Muito pelo contrário, até que era uma coroa bem inteirona".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.