Novela 'Sete Vidas': barco de Miguel bate em iceberg e ele é dado como morto
Publicado em 10 de março de 2015 18:37
Por Purepeople
Após abandonar Lígia (Débora Bloch) e seguir numa expedição solitária para a Antártica no final do primeiro capítulo da novela "Sete Vidas", Miguel (Domingos Montagner) vai sofrer um grave acidente nos próximos capítulos da nova novela das seis da Globo. Em cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (11), e que na verdade foram gravadas na Patagônia Argentina, o barco do oceanógrafo colide com um enorme iceberg e ele será dado como morto após o naufrágio, para desespero da jornalista. Com personalidade fechada e esquiva, Miguel começou a repensar seu relacionamento com Lígia depois ter ouvido uma conversa da namorada com Irene (Malu Galli) em que ela confessou desejar formar uma família e ter filhos com ele. O navegador então deixou de ir à entrega de um prêmio da jornalista e depois de uma briga ela decidiu terminar a relação. Contudo, um mês depois, ao saber por Isabel (Mariana Lima) que Miguel estava de partida para uma viagem de um ano, Lígia foi correndo atrás do ex, pedir para
Miguel (Domingo Montagner) sofre um acidente no mar e seu corpo não é econtrado, em 'Sete Vidas', em 12 de março de 2015
Miguel (Domingo Montagner) e Lígia (Débora Bloch) discutem e terminam o relacionamento, no primeiro capítulo de 'Sete Vidas'
Miguel (Domingo Montagner) pensa em Lígia (Débora Bloch) durante sua viagem para a Antártica, em 'Sete Vidas'
Miguel (Domingo Montagner) e Lígia (Débora Bloch) estão apaixonados, em 'Sete Vidas'
Miguel (Domingo Montagner) deixa uma mensagem para Lígia (Débora Bloch) antes de seu barco naufragar, em 'Sete Vidas'
Lígia (Débora Bloch) se desespera ao saber que Miguel (Domingo Montagner) não foi encontrado depois do acidente, em 'Sete Vidas'
Veja + após o anúncio

Após abandonar Lígia (Débora Bloch) e seguir numa expedição solitária para a Antártica no final do primeiro capítulo da novela "Sete Vidas", Miguel (Domingos Montagner) vai sofrer um grave acidente nos próximos capítulos da nova novela das seis da Globo. Em cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (11), e que na verdade foram gravadas na Patagônia Argentina, o barco do oceanógrafo colide com um enorme iceberg e ele será dado como morto após o naufrágio, para desespero da jornalista.

Com personalidade fechada e esquiva, Miguel começou a repensar seu relacionamento com Lígia depois ter ouvido uma conversa da namorada com Irene (Malu Galli) em que ela confessou desejar formar uma família e ter filhos com ele. O navegador então deixou de ir à entrega de um prêmio da jornalista e depois de uma briga ela decidiu terminar a relação.

Contudo, um mês depois, ao saber por Isabel (Mariana Lima) que Miguel estava de partida para uma viagem de um ano, Lígia foi correndo atrás do ex, pedir para reatar o namoro. Contudo, mesmo após a noite de amor dos dois, ele não desistiu da expedição e embarcou sozinho para a Antártica, deixando a amada no cais, arrasada.

Miguel enfrenta tempestade e nevoeiro, mas naufraga ao bater em iceberg

Sozinho em mar aberto, Miguel faz registros por escrito em seu diário de bordo, enquanto seu barco segue em meio a um denso nevoeiro. O oceanógrafo terá sido alertado por Lauro (Leonardo Medeiros) sobre uma tempestade que se aproxima de sua rota, mas ainda assim insiste em continuar com a viagem, deixando o amigo preocupado. Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Isabel garante a Irene - baseada em sua vasta experiência como terapeuta de casais - que Lígia vai se recuperar do fim traumático desse relacionamento.

Em alto-mar, Miguel se apavora ao ver um iceberg durgir diante de sua embarcação e começa a manobrar o barco, apesar da dificuldade de fazê-lo. Como se não bastasse a ameaça de gelo, a tempestade alcança o navegador e ele luta para sobreviver, em meio ao caos. Porém, de nada adiantam seus esforços, pois a colisão é inevitável.

Antes do naufrágio, Miguel teledona para a ex e deixa uma mensagem. Ao chegar em casa e ouvi-la, Lígia se desespera e vai atrás de Lauro, que resolve ir para a Antártica atrás de notícias do acidente. Lá, um outro barco encontra os destroços da embarcação de Miguel, mas o navegador não é encontrado, para desespero de Lígia, que fica inconsolável.

Confira o perfil completo dos os personagens de "Sete Vidas" no nosso quem é quem e fique por dentro da trama!

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Sete Vidas
Novela Sete Vidas
'Sete Vidas' entra para a lista das melhores novelas. Veja top 30!
11 de julho de 2015 06:50
Final da novela 'Sete Vidas' dispensa clichês e dá um show de dramaturgia
10 de julho de 2015 20:22
Novela 'Sete Vidas' chega ao fim. Veja desfechos de todos os personagens!
10 de julho de 2015 11:58
Lícia Manzo faz balanço final da novela 'Sete Vidas': 'Entrega e envolvimento'
10 de julho de 2015 06:07
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Conformada? Aos 85 anos, Arlete Salles será dispensada da Globo após protagonizar nova novela das sete: 'Livre'
Conformada? Aos 85 anos, Arlete Salles será dispensada da Globo após protagonizar nova novela das sete: 'Livre'
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias