Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Novela 'Sete Vidas':casal Júlia e Felipe conquistou o público, relembre história

Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher) não ficam juntos no final da novela 'Sete Vidas', em 10 de julho de 2013, mas o casal têm grande torcida do público
20 fotos
Veja as fotos!
Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher) não ficam juntos no final da novela 'Sete Vidas', em 10 de julho de 2013, mas o casal têm grande torcida do público
Romance que começou na Patagônia termina antes do fim da trama

A notícia de que Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) vão ficar juntos no final da novela "Sete Vidas" deixou parte do público revoltada. Isso porque muitos telespectadores se encantaram pelo casal apelidado de "JuLipe", desde que a restauradora começou a namorar com Felipe (Michel Noher) quando eles viajaram juntos para a Patagônia. Por isso, nessa reta final da trama de Lícia Manzo, o Purepeople faz uma retrospectiva da história dos dois, confira!

Felipe foi o último dos filhos de Miguel (Domingos Montagner) a chegar ao "grupo dos sete irmãos". Sofrendo de uma doença que o mataria se não recebesse um transplante, o rapaz foi salvo pelo pai biológico, que se revelou vivo para doar parte de seu fígado a ele. Nessa época, Júlia e Pedro estavam se encontrando às escondidas, mas o biólogo acabou terminando com ela porque não conseguiu abandonar Taís (Maria Flor) esperando um filho seu.

Como já conheceu a loira sabendo que ela na verdade não havia sido gerada com a doação de sêmen de Miguel, Felipe - tal como Pedro - se encantou por ela. E quando os dois embarcaram junto com o navegador para a Patagônia, o ativista não resistiu: se declarou e a beijou durante um passeio. A princípio a jovem disse que ainda não estava pronta para uma nova relação, mas antes mesmo de desembarcarem no Rio de Janeiro ela decidiu se entregar ao novo amor e assumir o namoro.

Pedro não aguentou ver Júlia com Felipe

Assim que reencontraram os irmãos e contaram a novidade, Júlia e Felipe despertaram o ciúme de Pedro, que ficou arrasado ao vê-los se beijando. Mesmo morando junto com Taís e depois do nascimento do filho, o biólogo se tornou uma pessoa extremamente amargurada pela frustração no amor e por causa de suas provocações acabou brigando com o argentino duas vezes.

Felipe teve que viajar a trabalho durante um mês e nesse período Júlia se reaproximou - ainda que amigavelmente - de Pedro, principalmente quando os dois foram juntos para Belo Horizonte atrás de Bernardo (Ghilherme Lobo). Apesar de ser feliz ao lado do namorado, a restauradora ficou balançada com a declaração de amor tardia feita pelo ex. Se sentindo culpada pelos próprios sentimentos e dúvidas, ela aceitou se mudar para a África com Felipe, também na tentativa de fugir do passado.

Só que ao saber disso, Pedro tentou fazer Júlia desistir de ir embora e a beijou. Atordoada, depois de uma conversa com Miguel e das verdades ditas por Laila (Maria Eduarda de Carvalho), a moça admite que ainda tem sentimentos fortes pelo ex e desiste de ir viajar com Felipe. No último capítulo da novela, ela se reencontra com Pedro no aniversário de Joaquim e os dois ficam juntos.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.