Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Sete Vidas': Irene tenta arrumar namorado para Lígia, que fica furiosa

Compartilhe no Facebook

Irene (Malu Galli) nunca deu força para o envolvimento de Lígia (Débora Bloch) com Miguel (Domingos Montagner), na novela "Sete Vidas". Por isso, depois de ver a jornalista decidir dar mais uma chance à história com o oceanógrafo e se decepcionar mais uma vez logo em seguida, a publicitária resolve armar um encontro amoroso para a irmã. Contudo, a mãe de Joaquim fica furiosa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 23 de maio, na trama de Lícia Manzo.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Irene marca um jantar com Lígia e Alberto - personagem ainda sem escalação - sem que a irmã saiba de sua intenção de unir os dois. O pretendente será um homem de 50 anos, bonito e colega de trabalho da publicitária. Depois ele chega, Irene se faz de "inocente" e diz, no meio da conversa: "Ah, Lígia, eu ia esquecendo: sabe que o Alberto, antes de virar a casaca e vir para a publicidade, trabalhou muito tempo nas trincheiras dos jornais? Aliás, eu não sei como é que vocês não se cruzaram em alguma Redação".

Percebendo a armadilha, Lígia responde: "Bom, sei lá, provavelmente porque existem dezenas de Redações de jornais e revistas diferentes na cidade". E quando Alberto sai por um instante, ela deixa claro que não gostou nada do encontro armado, ao que Irene rebate: "Bom, desculpa por querer te ajudar a conhecer um homem inteligente, charmoso, bacana e disponível". Contrariada, a jornalista insiste: "Ok, eu aprecio o seu esforço, a sua tentativa, mas estou me sentindo numa espécie de talk show, onde o apresentador fala por mim, dá o meu currículo".

Lígia diz a Irene que está de 'luto'

Em clima nada amigável, Lígia continua discutindo com a irmã e se justifica dizendo que ainda não se sente pronta para um novo relacionamento, depois da confusão que virou sua vida quando descobriu que Miguel não morreu no naufrágio. "Não dizem por aí que a média de um luto, para uma morte ou uma perda, uma separação, é tipo dois anos? Então me dá quatro, vai? Porque foram duas separações, uma seguida da outra, então vê se para de me encher a paciência", ela pede, falando não só do pai de seu filho como de Vicente (Angelo Antonio), seu ex-marido.

Nesse momento Alberto volta para a mesa, animado, mas Lígia deixa claro que não está disposta: "Amanhã eu levanto cedo. Se vocês não se importarem de pedir a conta", diz, deixando Irene constrangida e frustrada. Confira as novidades de "Sete Vidas" no nosso resumo da semana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.