Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Ferrari quer Vicente e Maria Vitória juntos em 'Tempo de Amar': 'Apaixonantes'

'Não acredito muito na amizade entre homem e mulher', opina ator sobre envolvimento do personagem pela melhor amiga, Maria Vitória (Vitória Strada)

Bruno Ferrari, intérprete do poeta idealista Vicente na novela "Tempo de Amar", defende o envolvimento de seu personagem por Maria Vitória (Vitória Strada), na trama. Na novela, o rapaz é o melhor amigo da mocinha da história, mas, no decorrer da trama, se apaixona por ela. Em entrevista ao "Gshow", o ator, constantemente comparado ao colega de profissão Joaquim Lopes, opinou sobre a situação e admitiu não ser diferente do seu personagem na vida real. "Eu nunca acreditei muito na relação de amizade entre homem e mulher. Sempre tem um dos dois que tem algo que está 'puxando'", explicou ele, casado com Paloma Duarte desde 2012: "Todas (as mulheres) que eram minhas amigas viraram minhas mulheres. Com a Paloma, éramos amigos há cinco anos. É difícil porque quando você encontra uma pessoa com que tem tanta afinidade assim, é difícil você não se apaixonar", completou ele, na torcida por Vicente e Maria Vitória. "A gente é apaixonante, né? Fazer o quê? Acho que o Inácio (Bruno Cabrerizo) tem que casar com a Lucinda (Andreia Horta), ser feliz para sempre e não encontrar a Maria Vitória", brincou.

'Maria Vitória conseguiu passar por tudo isso porque o Vicente está do lado dela', defende atriz

Vitória Strada, atriz que vive Maria Vitória, protagonista da novela das seis, declarou na mesma entrevista que acompanha no Twitter a reação dos espectadores: "É legal o público ficar dividido (entre Vicente e Inácio), está sendo muito bom ver a torcida." A morena, que afirmou estudar sempre que não está trabalhando, disse ter um carinho especial pela relação de sua personagem com o de Bruno Ferrari, que irá se aprofundar nos próximos capítulos. "Quando eu crescer, quero ter um Vicente na minha vida e quero ser a Maria Vitória. Ela conseguiu passar por tudo isso porque o Vicente está do lado dela", comentou.

Paloma Duarte elogia Bruno Ferrari como pai: 'Superparceiro'

Mãe do pequeno Antônio, primeiro filho com Bruno, Paloma Duarte tem se dedicado a maternidade em tempo integral. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a artista elogiou o marido, com quem divide os cuidados do herdeiro. "Ele é maravilhoso, superparceiro. E Antônio é um cara muito gente boa, um bebê alegre, que já faz mil gracinhas", contou ela, que não pretende contratar uma babá por ora. Menos de cinco meses após dar à luz o menino, Paloma garantiu que não está preocupada com a balança. Mãe de Maria Luiza, do relacionamento com Renato Lui, e de Ana Clara, filha do ator Marcos Winter, ela contou que perdeu dez dos 18 kg que engordou depois do parto.

(Por Anita Prado)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.