Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Novela 'Tempo de Amar': Delfina usa Tereza para armar contra Maria Vitória

A mocinha é enganada e vai parar em um convento, na trama das seis

A notícia da gravidez de Maria Vitória (Vitória Strada) deixa José Augusto (Tony Ramos) transtornado, e Delfina (Leticia Sabatella) vai se aproveitar disso para armar contra a mocinha, na novela "Tempo de Amar". Nos próximos capítulos da trama das seis, a jovem foge de casa quando o pai diz que vai interná-la em um convento, mas a governanta usa Tereza (Olívia Torres) para enganá-la e fazer com que ela volte para casa.

José Augusto chama Maria Vitória de libertina

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, o fazendeiro rejeita a filha quando descobre que ela engravidou de Inácio (Bruno Cabrerizo: "Como foste cruel comigo! Descartaste Fernão (Jayme Matarazzo) para satisfazer os teus desejos com esse rato. Não pensaste em ninguém. Somente no teu desejo. Agiste como uma libertina!". "Meu pai, por favor..." , ela tenta argumentar, mas José Augusto manda Maria Vitória ficar no quarto até ele decidir o que vai fazer". "Não queria magoar-te por nada neste mundo!", garante a moça, e o pai reclama: "Mataste-me um pouco esta noite! Tu destruíste o orgulho que eu sentia de ti. Não me fale mais em amor. Porque o único amor que eu tinha na vida, que eras tu, acabou de vez! Vai-te!"

Delfina usa Tereza para trazer Maria Vitória de volta para casa

Quando descobre que será mandada para um convento, a gestante foge de casa, e pede abrigo na casa de Henriqueta (Nivea Maria), tia de Inácio. Quando as freiras chegam à Quinta da Carrasqueira para buscá-la, Delfina convence Tereza a escrever um bilhete falso para Maria Vitória, dizendo que José Augusto está passando muito mal. A mocinha fica assustada ao ler a mensagem e resolve voltar para casa imediatamente, porém ao chegar se depara com as freiras e percebe que foi uma armadilha. "Tu me enganaste, Tereza! Como pudeste fazer isso comigo?", ela questiona, possessa, e a filha da governanta cai em prantos. A mãe tenta defendê-la: "Tereza entendeu mal a situação e se precipitou em escrever para ti. Não fez por mal", mas a protagonista rebate: "Fez por mal, sim! Todos querem o meu mal!"

Nas cenas dos próximos capítulos...

Depois de passar a gestação no convento, Maria Vitória dá à luz uma menina, que chama de Mariana, mas o bebê é entregue para a adoção. Desesperada, ela resolve ir para o Brasil atrás de Inácio, para juntos procurarem pela criança. Fique por dentro da trama e conheça todos os personagens no nosso quem é quem; e veja também no resumo da semana o que acontece em "Tempo de Amar" nos capítulos de 9 a 14 de outubro.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.