Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Tempo de Amar': Maria Vitória não falará sobre beijo em Inácio para Vicente

A mocinha irá conversar com Izabel decidida de que não contará o acontecido para o marido. 'Não quero que ele sinta-se traído'

Nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar", Maria Vitória (Vitória Strada ) terá beijo roubado por Inácio (Bruno Cabrerizo) e decidirá não contar o acontecido para o marido, Vicente (Bruno Ferrari ). Em conversa com a amiga e ex-companheira de convento Izabel (Yasmin Gomlevsky), a mocinha irá abrir o jogo sobre como foi reencontrar Inácio em Portugal e contará que o rapaz a surpreendeu ao beijá-la, pedindo absoluto sigilo. A confidente da mocinha perceberá que há algo estranho com a filha de José Augusto (Tony Ramos). "Estás abalada. O que houve?", perguntará a Irmã Assunção. "Eu não vou esconder-te nada. Inácio e eu encontramo-nos ao acaso, e ele beijou-me. Foi algo rápido, confuso. Eu sequer contarei a Vicente. Não quero que ele sinta-se traído, ou que procure Inácio para tirar satisfações", confessará Maria Vitória. "Segredos nunca fazem bem para as relações. Mas, nesse caso, acho que estás certa", concordará Izabel. A mulher de Vicente ainda deixará claro que nunca provocou o pai de sua filha. "Eu nunca alimentei nenhuma esperança nele, Izabel. Ao contrário, Inácio sabe que eu sou casada e amo Vicente." As informações são do "Notícias da TV" e a cena está prevista para ir ao ar no dia 15.

Inácio rouba beijo de Maria Vitória: 'Não me contive'

Antes de Vicente procurar Inácio para conversar, o músico irá agarrar e beijar a moça, mesmo depois de Maria Vitória já ter colocado um ponto final no romance dos dois. Segundo o roteiro da cena da trama, "antes que ela possa fazer alguma coisa, Inácio puxa Maria Vitória contra si e tasca-lhe um beijo". O português será rejeitado pela amada novamente. "Não devias ter feito isso!", falará a mãe de Mariana logo após o beijo. "Desculpe-me, eu não me contive", explicará o tocador de bandolim.

Maria Vitória coloca um ponto final na situação: 'Foi um erro'

A mocinha irá enfrentar o pai de sua filha, que supostamente roubará Mariana, tentando se justificar. "Eu fui honesta contigo, Inácio. Tu conheces a minha situação. Nada justifica que...", falará Maria Vitória. "Não houve um beijo. O que aconteceu foi um erro. E eu peço que te esqueças disso para sempre, porque é exatamente o que eu irei fazer", completará a mocinha. "Para mim, é impossível", contrariará o português.

(Por Fernanda Casagrande)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.