Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Tempo de Amar': Vicente é dado como morto depois de sumir em acidente de barco

Na última semana da novela, o advogado ficará desaparecido no mar e Maria Vitória (Vitória Strada) passará pelo mesmo drama que viveu com Inácio (Bruno Cabrerizo)

Nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar", Maria Vitória (Vitória Strada) sofrerá acidente de barco com Vicente (Bruno Ferrari), mas o advogado ficará desaparecido no mar e a mocinha terá que passar pelo drama de ter o amado dado como morto novamente. A trama acontecerá na última semana da novela e deixará o suspense de quem acabará com a protagonista, que discutiu com Delfina (Letícia Sabatella), para o último episódio da novela que acontecerá dia 19 de março. As informações são do colunista Daniel Castro do site "Notícias da TV".

Reviravolta no trio amoroso

O clima de paz entre Inácio e Vicente será selado em acordo, mas não durará por muito tempo. Os rivais estabelecerão não competir mais por Maria Vitória, levando em consideração que a mocinha está casada com o advogado, mas Inácio voltará a investir na protagonista depois do sobrinho de Conselheiro (Werner Schünemann) ser dado como morto na tragédia. Dessa vez, o português terá o mesmo papel de Vicente quando Maria Vitória estava a sua procura e tentará ajudar a mãe de Mariana a superar a perda do marido. Alcides Nogueira e Bia Corrêa, autores da novela, usarão o desaparecimento do advogado como uma carta na manga para deixar os telespectadores sem saber quem será o par da mocinha e pretendem deixar a trama sem desfecho até o último dia da novela.

Inácio aproveita para se aproximar de Maria Vitória. 'Nunca deixe de amar-te'

Depois do marido de Maria Vitória ter salvado sua vida, Inácio (Bruno Cabrerizo) voltará ao Brasil superado para ficar perto de sua filha e consolará a filha de José Augusto (Tony Ramos) depois que o desastre acontecer. Aproveitando a ausência de Vicente, o português se reaproximará da amada e tentará retomar o seu relacionamento com a filha de Celeste (Marisa Orth). "Maria Vitória, por tudo o que há de mais sagrado, peço-te. Deixa eu cuidar de ti e de nossa filha. Sabes que nunca deixei de amar-te. E nunca deixarei", solicitará o sobrinho de Henriqueta (Nívea Maria).

(Por Fernanda Casagrande)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.