Perrengue pré-casamento em 'Terra e Paixão': Vestida de noiva, Lucinda sofre com perseguição antes de casar com Marino; entenda!
Publicado em 15 de dezembro de 2023 às 15:39
Em 'Terra e Paixão', Lucinda (Debora Falabella) passará por situações que misturam humor e tragédia antes de casar com Marino (Leandro Lima). Entenda!
Em 'Terra e Paixão', Lucinda (Debora Falabella) passará por situações que misturam humor e tragédia antes de casar com Marino (Leandro Lima) Na novela 'Terra e Paixão', Anely (Tatá Werneck) colocará Lucinda (Debora Falabella), vestida de noiva, ante do casamento. As cenas irão ao ar no capítulo de terça-feira, 19 de dezembro. Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) pegará Lucinda (Debora Falabella) na caçamba de uma caminhonete para casar Durante a cerimônia de Lucinda e Marino, Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) se assumirão na frente de todo Em 'Terra e Paixão', Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) terão uma cena de maior intimidade após o beijo. Saiba como será!

Na novela 'Terra e Paixão ', Anely (Tatá Werneck ) colocará Lucinda (Debora Falabella ), vestida de noiva, em situações complicadas ante do casamento. As cenas irão ao ar no capítulo de terça-feira, 19 de dezembro.

Se Lucinda espera um casamento inesquecível em 'Terra e Paixão', certamente o seu pedido será atendido, mas não da forma que deseja. Em cenas que irão ao ar no capítulo de terça-feira, 19 de dezembro, a presidente da cooperativa passará o maior sufoco até chegar ao altar.

A caminho da celebração que ocorrerá na fazenda de Natercinho (Daniel Rocha ), Lucinda se perderá no caminho. Isso porque ela estará ao lado de Anely, que conduzirá o carro até o local. No entanto, a stripper se perderá no caminho, atolará o veículo em uma vala, fazendo a irmã atravessar a pé a região rural. Em, seguida, a noiva de Marino (Leandro Lima ) correrá de uma perseguição de vacas.

Toda a sequência da saga de Lucinda será acompanhada pelo filho, Cacá (Igor Angelkorte ) e Nina (Kizi Vaz).

'Terra e Paixão': Ramiro e Kelvin terão noite de amor

Durante a cerimônia de Lucinda e Marino, Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) se assumirão na frente de todos, e, em seguida, dormirão juntos de conchinha. A cena no quarto do capataz dará a entender que os dois tiveram a primeira noite de amor.

Vale lembrar que o casal gay deu o primeiro beijão no capítulo de terça-feira, 12 de dezembro, sendo ovacionado pelo público nas redes sociais.

Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV Globo Resumo de novela novela terra e paixao
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Final emocionante de Jorginho em 'Três Graças' vira novela de cabeça para baixo: furioso, Bagdá jura vingança e se alia à pessoa inesperada
Final emocionante de Jorginho em 'Três Graças' vira novela de cabeça para baixo: furioso, Bagdá jura vingança e se alia à pessoa inesperada
25 de fevereiro de 2026
Gabriela Medvedovski tem namorado? Juquinha da novela 'Três Graças' se posiciona sobre casal lésbico em novela e detalha relação com própria sexualidade: 'Me entendo como...'
Gabriela Medvedovski tem namorado? Juquinha da novela 'Três Graças' se posiciona sobre casal lésbico em novela e detalha relação com própria sexualidade: 'Me entendo como...'
25 de fevereiro de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias