Irene trai Antônio, caso é descoberto e vilã acaba perdendo tudo em 'Terra e Paixão'
Publicado em 16 de agosto de 2023 às 15:28
A vilã de 'Terra e Paixão' deve receber o que ela merece. Irene (Gloria Pires) irá trair Antônio (Tony Ramos), mas pouco tempo depois o caso será descoberto pelo produtor rural. Ela ainda deve levar um grande golpe, acabando perdendo tudo. Saiba mais!
Novela 'Terra e Paixão': Irene (Gloria Pires) trai Antônio (Tony Ramos) e caso é descoberto, fazendo vilã perder tudo Novela 'Terra e Paixão': Irene (Gloria Pires) começará a trair Antônio (Tony Ramos) e mantém caso fora do casamento Novela 'Terra e Paixão': Irene (Gloria Pires) trai Antônio (Tony Ramos) com Vinícius (Paulo Rocha) Novela 'Terra e Paixão': Irene (Gloria Pires) se aproxima de Vinícius (Paulo Rocha) para descobrir segredo das terras de Aline (Barbara Reis) e acaba se envolvendo com geólogo Novela 'Terra e Paixão': Vinícius (Paulo Rocha) seduz Irene (Gloria Pires) e esposa de Antônio (Tony Ramos) começa a ter um caso com geólogo

Irene (Gloria Pires) deverá ter um destino muito trágico na novela "Terra e Paixão". A vilã do folhetim da faixa das 9 da Globo começará a trair Antônio (Tony Ramos), seu marido, após seu casamento ser ameaçado e, pouco tempo depois de engatar no affair, o caso será descoberto pelo produtor rural. Para piorar, a mãe de Petra (Debora Ozório) levará um golpe, que faz com que ela perca todo o dinheiro e termine sem nada.

Irene trai Antônio com Vinícius e engata caso com geólogo

De acordo com informações do TV Foco, divulgadas nesta quarta-feira (16), a antagonista da trama de Walcyr Carrasco, que deverá protagonizar um grande confronto com Agatha (Eliane Giardini) nos próximos capítulos, começará a se relacionar com Vinícius (Paulo Rocha).

A princípio, ela se aproximará do geólogo para descobrir o seu interesse nas terras de Aline (Barbara Reis), mas após descobrir que as terras dela estão cheias de diamantes, a personagem de Gloria Pires será seduzida pelo rapaz e acabará o transformando no seu amante.

Irene leva golpe de amante e é flagrada por Antônio tendo caso com outro

Irene, na sinopse original da novela, teria um caso com Luigi (Rainer Cadete). Mas é possível que o autor de "Terra e Paixão" tenha mudado os planos e substituído o amante da ex-prostituta.

Eventualmente, Antônio, que decidirá ter Caio (Cauã Reymond) como seu sucessor, flagrará a esposa na cama com Vinícius, ficará extremamente irritado e expulsará a moça da sua casa. Para piorar, se os planos seguirem os mesmos, no final da trama, Vinícius dará um golpe em Irene e fugirá, acabando de vez com a vida da ricaça.

Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
Palavras-chave
Novelas TV TV Globo Entretenimento novela terra e paixao
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
A psicologia diz que as pessoas que ficam quietas nas conversas, em vez de lutarem para serem ouvidas, não são tímidas ou desinteressadas: elas têm um nível de profundidade que a maioria das pessoas já esqueceu como alcançar
A psicologia diz que as pessoas que ficam quietas nas conversas, em vez de lutarem para serem ouvidas, não são tímidas ou desinteressadas: elas têm um nível de profundidade que a maioria das pessoas já esqueceu como alcançar
9 de abril de 2026
Final emocionante de Leona em 'Dona de Mim' prova que a luta pela vida e pelo amor de uma filha vale mais do que qualquer risco de vida
Final emocionante de Leona em 'Dona de Mim' prova que a luta pela vida e pelo amor de uma filha vale mais do que qualquer risco de vida
7 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias