Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Remake de 'Ti-Ti-Ti' está de volta! Recorde a história e os principais finais da novela

Exibida em 2010, 'Ti-Ti-Ti' é a próxima atração do 'Vale a Pena Ver de Novo'. Novela gira em torno dos estilistas rivais Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício). Purepeople recorda a história e os principais finais da trama!

A rivalidade eterna entre Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício) é o ponto principal da novela "Ti-Ti-Ti", que volta ao ar no "Vale a Pena Ver de Novo" no próximo dia 29. Durante os primeiros capítulos, a trama de Maria Adelaide Amaral e exibida em 2010 dividirá a faixa vespertina com os momentos finais de "Laços de Família".

Com direção de Jorge Fernando, morto em 2019, a história é um remake do original exibido em 1985, com a inclusão de personagens de "Plumas e Paetês" (1980) e foi a primeira novela da Globo transmitida em alta definição. O elenco reúne entre outros Malu Mader, Humberto Carrão, Tato Gabus Mendes, Claudia Raia, Thaila Ayala e Nicette Bruno, que será vista também na faixa das seis a partir do dia 1º com a volta de "A Vida da Gente".

Novela 'Ti-Ti-Ti': quem são Jacques Leclair e Victor Valentim?

Usando nomes artísticos, Jacques e Victor se enfrentam para ver quem é o melhor estilista e qual deles terá mais sucesso no mundo da moda. O primeiro, cujo nome de batismo é André Spina tem quatro filhos e é especializado em vestidos de noiva. Seus filhos são Pedro (Marco Pigossi), Valquíria (Juliana Paiva), a blogueira Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (Davi Lucas). Ao longo da história, se envolve com Jaqueline (Claudia Raia), a mulher de Breno (Tato Gabus Mendes) e mãe de Thaísa (Fernanda Souza).

Já Victor, ou Ariclenes/Ari, chegou a ganhar na loteria, mas perdeu tudo ao investir em negócios. O rapaz adota a nova personalidade ao conhecer Cecília (Regina Braga), mãe de seu rival. No passado, ele foi marido de Suzana (Malu Mader), que lhe deu um único filho, Luti (Humberto Carrão). Namorado de Gabriela (Carolina Oliveira), encanta-se por Valquíria, uma das filhas do grande rival de seu pai, e terá ainda um romance com Camila (Maria Helena Chira).

A rivalidade entre os dois, Jacques e Victor, só acaba no fim de "Ti-Ti-Ti", quando eles se unem após perderem um concurso de moda. Quem está por trás da união impensada é Clotilde (Juliana Alves), que desperta a paixão no patrão, Jacques.

Quem fica com quem no final de 'Ti-Ti-Ti'

No último capítulo, alguns casais se entendem de vez. É o caso de Pedro e Gabi, Luti e Camila, Valquíria e Érico (Sidney Sampaio), Suzana e Fernando Flores (Fabio Assunção, em participação especial), Ari e Marta (Dira Paes), e Dorinha (Mônica Martelli) e Breno (Tato Gabus Mendes). Além deles, final feliz para Julinho (André Arteche) e Thales (Armando Babaioff). Luisa (Guilhermina Guinle) escapa de ser presa e se apaixona por um mecânico.

Relembre outras histórias da novela 'Ti-Ti-Ti'

Em outra ponta da trama, o milionário Renato (Guilherme Winter) se passa por homem humilde ao se apaixonar por Marcela (Isis Valverde) e temer que ela só esteja interessada no seu dinheiro. A cabeleireira engravida do milionário, diz que a criança é herdeira de Osmar (Gustavo Leão), que morre nos primeiros capítulos, e arruma ainda outro namorado, Edgar (Caio Castro), com quem termina a novela. Já Renato ganha final feliz com Isabel (Débora Falabella).

"Ti-Ti-Ti" também mostra Rebeca Bianchi (Christiane Torloni) descobrindo que era traída pelo marido, Orlando (Paulo Goulart), com quem achava que tinha um casamento acima de qualquer suspeita. A ricaça acaba se apaixonando por Gino (Marco Ricca) e chega ao fim da novela com o gerente.

Sophie Charlotte é a vilã da novela 'Ti-Ti-Ti'

A grande vilã do remake é Stéfany Oliveira, que tem uma inveja doentia da prima, Desirée (Mayana Moura ), e quer a qualquer custo roubar seu namorado, Armandinho (Alexandre Slaviero). A megera consegue fisgar o rapaz e engravida dele. Já Desirée conhece um novo amor, Jorgito (Rafael Cardoso).

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.