Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Totalmente Demais': Carolina conta para Lili que Germano é pai de Eliza

A jornalista levará um tapa da empresária após a revelação e ficará sem reação

Nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais", Carolina (Juliana Paes) vai se dar mal ao revelar que Germano (Humberto Martins) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) são pai e filha e será humilhada por ele. A essa altura o empresário já terá confirmado suas suspeitas depois de ver uma foto da mãe da ex-florista, Gilda (Leona Cavalli). Revoltado, Germano vai tirar satisfações com a editora. "Eu tinha que falar a verdade para a Lili (Vivianne Pasmanter). Pensa bem... Que mulher ia querer que a filha da amante do próprio marido representasse a empresa da família", dispara após Eliza se sagrar vencedora do concurso de beleza.

'Totalmente Demais': Germano ameaça Carolina

O pai da ruiva afirma que Lili e Eliza se dão bem e, por isso, a ex-florista nunca seria prejudicada. Germano alega ainda que Carolina deveria ter vergonha de sua atitude: tentar impedir a contratação da jovem. "Eu tenho vergonha, sim. Mas eu tinha que tentar", admite a jornalista. Indignado, o empresário é enfático: "Ah, teve. Então você vai pagar. A partir de agora, eu vou cortar toda a verba da Bastille destinada à Totalmente Demais. A fonte secou, Carolina. Eu vou acabar com a sua carreira".

'Totalmente Demais': Lili não acredita em revelação de Carolina

A confusão começa quando Carol vai até Lili revelar o que descobriu sobre a ruiva. "Que brincadeira de mau gosto é essa?", pergunta Lili. "Não ganho nada inventando isso. Pode acreditar em mim", retruca Carol. A empresária expulsa a morena do apartamento do namorado, Rafael (Daniel Rocha), e ouvi mais uma provocação. "Você não quer nem saber quem é a garota? Seria interessante. Até porque você conhece muito bem. Mas, se você não tá interessada...", dispara Carolina. Lili volta atrás e pede que a jornalista revele quem é. "Não é possível! Vocês estão malucos e querem me deixar louca também! A Eliza não pode ser filha de Germano", reage, chocada.

'Totalmente Demais': Lili ameaça Carolina. 'Acabou com sua raça'

Só que a editora insiste. "Lili, essa notícia é um escândalo. Imagina, quando sair na imprensa que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais é filha legítima do presidente da Bastille. Vai ser uma desmoralização! Pra sua empresa, pro concurso, pra sua família", opina Carolina, tentando se aproveitar da situação e revoltando a mulher de Germano. "Limpa a boca pra falar da minha família! Você está adorando isso tudo, não é, Carolina?", fala, enfurecida. "Pobre, Germano, confiou em você! E na primeira oportunidade, você traiu aquele idiota! Se essa história for mesmo verdade, é um assunto que não te diz respeito", continua ela. "Como não? A Garota Totalmente Demais vai estar no meio de um escândalo. Aliás, você vai deixar a Eliza representar a Bastille?", responde Carolina. "Fique fora disto! E se essa história vazar pra imprensa eu acabo com sua raça. Fora daqui, sua carniceira", ordena Lili.

Germano confessa ser pai de Eliza em 'Totalmente Demais'

Carolina sai arrasada do prédio e se apoia nas grades do portão aos prantos. "A que ponto cheguei?", lamenta. Dorinha (Samantha Schmütz) encontra a irmã sentada na sarjeta e tenta consolá-la. "Deu tudo errado, Dorinha. A Lili até deu um tapa na minha cara, você acredita?", fala a jornalista. "Eu fui uma idiota, Dorinha! Mereci esse tapa! O pior de tudo é que eu não sei se o que eu fiz vai servir pra alguma coisa!", conclui. Depois, Lili encontrará Germano e o colocará contra a parede. O empresário confessará que é o pai de Eliza, para quem só conta a verdade dias depois. Eles vão discutir: "Você vai receber os papéis do divórcio esta semana. Daqui pra frente, vamos conversar através de nossos advogados", esbravejará.

(Atualização: Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.