Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Novela 'Totalmente Demais': Eliza chora ao ver Jonatas esfaqueado. 'Não morre'

Compartilhe no Facebook
Na última semana da novela das sete, 'Totalmente Demais', Eliza (Marina Ruy Barbosa), tenta ajudar o amado. Enquanto isso, Dino (Paulo Rocha) é preso

Dino (Paulo Rocha) jurou acabar com a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas quem acaba levando a pior é Jonatas (Felipe Simas), na novela "Totalmente Demais". Depois de invadir a casa da modelo e tentar atacá-la, o fugitivo da polícia acaba esfaqueando o funcionário da Bastille que aparece no local para ajudar a amada. As cenas vão ao ar na semana que vem, quando a trama das sete chega ao fim. Exibida originalmente em 2015, o folhetim voltou à grade em março depois que "Salve-se Quem Puder" paralisou as gravações.

'Totalmente Demais': Eliza suplica para Jonatas viver

Desesperada, a vencedora do concurso Garota totalmente Demais empurra Dino e chora muito ao ver o namorado caído no chão sangrando. "Resiste. Você é forte. Já passou por tanta coisa nessa vida. Enfrenta essa batalha, por mim. Vai parecer egoísmo, mas eu não sei viver sem você. Não me abandona. Não morre. Eu faria qualquer coisa pra te salvar. Qualquer coisa. Se eu pudesse, juro que trocava de lugar com você", implora Eliza, que vive um namoro io-iô com o vendedor. Enquanto isso, Dino é preso e acaba na mesma cela que o delegado Peçanha.

'Totalmente Demais': Eliza é atacada por mãe de Jonatas

Quem também entra em pânico com a facada em Jonatas é sua mãe, Rosângela (Malu Galli), que culpa a ruiva: "Essa menina só traz desgraça". A filha de Germano (Humberto Martins) faz de tudo para se justificar diante da sogra. "Deixa de ser sonsa, garota. Você vive se aproveitando dos sentimentos do meu menino. Você sempre bem, e ele sofrendo. Se meu filho morrer, a culpa é sua. Vive metendo o meu filho em roubada. Se o Jonatas ficar bem, você vai sumir pra sempre da vida dele", rebate a mãe de Jonatas. Para piorar a tragédia, a família descobre que Jonatas precisa de um transplante e a mocinha, única doadora compatível de sangue, se oferece para salvar a vida dele.

'Totalmente Demais' Arthur e Carolina terão final feliz

Após muitas idas e vindas, o empresário e a jornalista vão ficar juntos no fim da trama de Paulo Halm e Rosane Svartman. A reconciliação de Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) começou a engatinhar quando o agente se sensibilizou com a adoção de Gabriel (Icaro Zulu), portador do vírus HIV, pela editora. Depois de passarem a noite juntos, eles resolvem retomar o relacionamento. Por fim, Carolina, Arthur e Gabriel passeiam em uma praia e encontram uma outra florista ao chegarem no restaurante que sempre frequentaram ao longo do folhetim. Vale lembrar que este final foi bastante elogiado por Fábio Assunção.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.