Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Totalmente Demais': Sofia se revela viva para Jacaré. 'Vai me ajudar'

Compartilhe no Facebook
'Eu tava ótima, feliz, viajando por aí, vivendo a minha vida', dispara a herdeira da Bastille, dada como mortá há mais de dois anos na trama

Se Jacaré (Sérgio Malheiros) ficou surpreso quando descobriu que Sofia (Priscila Steinman) morreu, na na novela "Totalmente Demais", imagine o susto que ele vai levar quando receber a visita da ex-amante, em carne e osso, na prisão. A herdeira da Bastille, que supostamente faleceu num acidente de carro, volta dos mortos para assombrar a mãe e conseguir dinheiro. Na cadeia, ela revela para o bandido por que voltou: "Preciso de dinheiro e é você que vai me ajudar!".

De acordo com a coluna Telinha, do jornal "Extra", Sofia se revela no capítulo previsto para ir ao ar em 6 de abril, quando aparece para visitar Jacaré na prisão. Desde que foi preso, por tentar sequestrar Lili (Vivianne Pasmanter), o marginal não tinha mais dado as caras na trama. Até essa cena dos dois, a jovem só será mostrada de costas, observando a mãe e seu ex-noivo.

Depois que Lili garante ter visto a filha na rua, Fabinho (Daniel Blanco) também vê a irmã e com isso Germano (Humberto Martins) e Rafael (Daniel Rocha) não têm mais como dizer que tudo não passa de um sentimento de culpa da mãe da garota, por estar namorando o ex-genro. Ainda sem ter explicado como conseguiu se passar por morta, já que estava com o noivo durante o acidente, Sofia deixa claro o motivo que a fez "ressucitar".

'A fonte secou'

Já diante de Jacaré, o ex-amante que levou para o mundo do crime, Sofia conta como estava vivendo todo esse tempo: "Eu fiz empréstimos em nome da falecida Sofia Bocaiúva Monteiro. Sabia que ninguém pede atestado de óbito quando você faz um empréstimo? Sorte da Nina, né?". Porém, Zé Pedro (Hélio de La Peña) terá sido notificado por um banco sobre uma conta aberta no nome da (suposta) falecida, o que acaba com a boa vida da mau-caráter.

"Alguém descobriu que tinha um estelionatário se fazendo passar pela Sofia, a pobre herdeira que morreu. Algum filho da mãe descobriu o meu truque e a fonte secou. Eu tava ótima, feliz, viajando por aí, vivendo a minha vida. Mas agora eu preciso de dinheiro e é você que vai me ajudar!", exige a moça ao ex.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.