Reviravolta em 'Travessia'! Chiara muda completamente de postura para se vingar de Ari: 'Me impressionou muito', diz Jade Picon
Publicado em 13 de março de 2023 18:58
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Chiara (Jade Picon) quer descobrir como Ari (Chay Suede) agiu para transferir ações da construtora de Guerra (Humberto Martins) para si. Saiba mais detalhes e veja o que Jade Picon acha da nova fase da personagem!
Os próximos capítulos de 'Travessia' prometem marcar uma nova fase de Chiara (Jade Picon) Novela 'Travessia': Chiara (Jade Picon) decide, por livre e espontânea vontade, trabalhar na construtora do pai, Guerra (Humberto Martins) Novela 'Travessia': Chiara (Jade Picon) quer descobrir de perto como Ari (Chay Suede) aplicou um golpe e se tornou sócio da empresa da família Novela 'Travessia': uma nova Chiara! 'Ela vai passar a ser uma pessoa menos impulsiva, começa a pensar e planejar mais seus passos', diz Jade Picon Novela 'Travessia': 'Chiara não quer deixar ninguém sentar na cadeira que, por direito, é dela', diz Jade Picon
Veja + após o anúncio

Os próximos capítulos de "Travessia" prometem marcar uma nova fase de Chiara (Jade Picon). A partir desta segunda-feira (13), a jovem decide, por livre e espontânea vontade, trabalhar na construtora do pai, Guerra (Humberto Martins), para descobrir de perto como Ari (Chay Suede), com quem ela se casou, aplicou um golpe e se tornou sócio da empresa da família.

Os objetivos de Chiara são angariar informações que provem que Ari se aproveitou da saúde delicada de Guerra para conseguir uma assinatura e, também, recuperar as ações do pai que foram passadas para o arquiteto.

Em entrevista divulgada pela TV Globo, Jade destacou a nova postura de Chiara de querer "colocar a mão na massa" para ajudar o pai. "A Chiara vai começar a fazer as coisas acontecerem. Ela vai passar a ser uma pessoa menos impulsiva, começa a pensar e planejar mais seus passos. E foi o golpe de Ari que desencadeou nela essa vontade de aprender, de querer assumir os negócios do pai no futuro. Ela não quer deixar ninguém sentar na cadeira que, por direito, é dela. Se não tivesse acontecido nada disso, provavelmente não teria esse pensamento", destacou a influenciadora.

Outro ponto de destaque na mudança de postura de Chiara é a união com Brisa (Lucy Alves). Enganadas pelo mesmo homem, elas devem deixar as diferenças de lado e se unir em prol de uma solução para seus problemas. "Levanta, inclusive, a pauta de sororidade, de duas mulheres completamente diferentes, que tinham seus embates, seus problemas, mas estão se ajudando", destacou Jade.

NOVELA 'TRAVESSIA': OS DESAFIOS DE JADE PICON NA NOVA FASE DE CHIARA

Ainda em entrevista à TV Globo, Jade destacou que o principal desafio do novo momento de Chiara é adicionar novos elementos à personagem sem descaracterizar o que já foi construído até então. Para isso, ela tem contado com a ajuda das equipes de caracterização e figurino da novela.

"Ninguém muda da noite para o dia, e vira completamente outra pessoa. O público pode esperar uma nova Chiara, determinada, forte e mais madura. Vão ver muitas mudanças, mas ainda é a Chiara. Ainda é uma menina, uma jovem. Estou muito animada e feliz com essa nova fase da personagem", pontuou Jade.

Jade se disse impressionada com a força que a personagem apresentou perante o golpe de Ari. "Inicialmente ela fica desamparada, sem entender, mas, a partir do momento que compreende o que está acontecendo, ela não se entrega, não desiste, e fica ainda mais forte. Ela traz essa força, essa determinação, então isso me impressionou e eu fiquei muito feliz", destacou a intérprete.

Sobre
Novela Travessia
Novela Travessia
Nazaré, é você?: no último capítulo da novela 'Travessia', Guerra rouba bebê de Chiara. O que acontece com a criança?
4 de maio de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Usando biquíni fio-dental, Jade Picon deixa escapar virilha lisinha e barriga trincada em flagra na praia. Veja fotos!
Usando biquíni fio-dental, Jade Picon deixa escapar virilha lisinha e barriga trincada em flagra na praia. Veja fotos!
18 de janeiro de 2024
'BBB 24' agora está completo! Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers da casa
'BBB 24' agora está completo! Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers da casa
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias