Novela 'Travessia': Moretti faz proposta a ex Leonor e deixa a mulher, Guida, revoltada. Saiba qual!
Publicado em 20 de outubro de 2022 às 11:13
Nos próximos capítulos da novela 'Travessia', Moretti (Rodrigo Lombardi) vai fazer uma proposta para a ex Leonor (Vanessa Giácomo) e irá revoltar a mulher, Guida (Alessandra Negrini), irmã dela. Entenda!
Guida (Alessandra Negrini) vai se incomodar com decisão de Moretti (Rodrigo Lombardi) na novela 'Travessia' Leonor (Vanessa Giácomo), sua ex e agora cunhada, para ela fazer as pazes com Guida (Alessandra Negrini) na novela 'Travessia' Guida (Alessandra Negrini) se enfurece ao descobrir convite feito à irmã, Leonor (Vanessa Giácomo), por seu marido, Moretti (Rodrigo Lombardi), na novela 'Travessia' Convite de Moretti (Rodrigo Lombardi) deixa Cotinha (Ana Lucia Torre) preocupada com a sobrinha Leonor (Vanessa Giácomo) na novela 'Travessia' Guida (Alessandra Negrini) nega ter ciúmes da irmã, Leonor (Vanessa Giácomo), na novela 'Travessia' por causa de Moretti (Rodrigo Lombardi)

Na novela "Travessia", as irmãs Guida (Alessandra Negrini) e Leonor (Vanessa Giácomo) tinham uma boa relação, mas agora a situação só vem piorando. E vai piorar ainda mais quando Moretti (Rodrigo Lombardi), ex de Leonor e marido de Guida, convidar a cunhada para visitar a família em Portugal. Claro que Guida não vai aceitar nada bem o retorno da irmã.

Ex-sócio e ex-amigo de Guerra (Humberto Martins), Moretti procura por Leonor para a jovem se entender com a irmã. A tia de Rudá (Guilherme Cabral) - o jovem responsável por armação contra o próprio padrasto - alega estar indiferente ao casamento deles.

A proposta vai incomodar Cotinha (Ana Lúcia Torre), tia de Guida e Leonor: "Você não vai aceitar uma proposta dessa, é claro que não vai!". "Ela bem merece que eu aceite!", retruca Leonor, em um impulso, de acordo com o "Notícias da TV", na novela das nove, cujo resumo da próxima semana você confere aqui.

Novela 'Travessia': Guida afasta ciúme da irmã, Leonor

Ao descobrir a novidade, a mãe de Rudá afasta qualquer sentimento de ciúme para com a irmã. "Ciúme não é a palavra. Não sou mulher de ciúme. Mas gosto de entender, e ainda não estou entendendo", alega Guida, fazendo o pai de Chiara (Jade Picon) reagir.

"Simples: eu gosto de situações claras, não tenho paciência pra ler entrelinhas, ficar decifrando sinais. Essa história da Leonor está cheia dessas coisas, e continuaria assim se você tivesse ido comigo! Fui sozinho e deu tudo certo... Resolvi a parte que me cabe e deixei o terreno pronto pra você resolver a sua...", aponta o empresário, rival de Guerra.

Paralelamente, Leonor só aceita o convite do ex (e agora cunhado) porque sua relação com Stenio (Alexandre Nero) estará bem ruim. Já Guida, sem saber que Leonor concordou com a viagem, desabafa com Inácia (Noemia Cosa).

"Se a senhora não quer que sua irmã venha ter consigo, porque não diz a ela que não venha?", pergunta a empregada. "Porque por enquanto ela ainda está em dúvida, mas se perceber que isso me atinge não vai mais ter dúvida nenhuma...", responde Leonor.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento novela travessia
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Resumo da novela 'Vale Tudo', capítulo de segunda-feira, 15 de setembro: Marco Aurélio se casa com Leila e flerta com 'até que a morte os separe'
Resumo da novela 'Vale Tudo', capítulo de segunda-feira, 15 de setembro: Marco Aurélio se casa com Leila e flerta com 'até que a morte os separe'
13 de setembro de 2025
Reconhece? Essa bela jovem é sucesso na novela turca 'Mãe', na Record; conheça a trajetória da atriz que vive Melek quase dez anos depois
Reconhece? Essa bela jovem é sucesso na novela turca 'Mãe', na Record; conheça a trajetória da atriz que vive Melek quase dez anos depois
29 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias