Novela 'Travessia': Leonor faz grave acusação à irmã, Guida, ao citar morte da mãe. 'Não me perdoou'
Publicado em 12 de outubro de 2022 às 13:21
Na novela 'Travessia', Leonor (Vanessa Giácomo) vai fazer uma grave acusação à irmã, Guida (Alessandra Negrini), ao recordar a morte da mãe delas. Embate acontece depois que Leonor incendeia vestido de noiva de Guida
Novela 'Travessia': Leonor (Vanessa Giácomo) encara irmã, Guida (Alessandra Negrini), por causa de Moretti (Rodrigo Lombardi) Novela 'Travessia': Leonor (Vanessa Giácomo) colocou fogo no vestido de noiva de Guida (Alessandra Negrini) para casamento com Moretti (Rodrigo Lombardi) Novela 'Travessia': ex de Leonor (Vanessa Giácomo), Moretti (Rodrigo Lombardi) vai se casar com Guida (Alessandra Negrini) Novela 'Travessia': Leonor (Vanessa Giácomo) é encarada pela irmã, Guida (Alessandra Negrini), após incendiar seu vestido de noiva. 'Surto?' Novela 'Travessia': Guida (Alessandra Negrini) lembra a Leonor (Vanessa Giácomo) que ela nunca foi apaixonada por Moretti (Rodrigo Lombardi)
Veja todas as fotos

No terceiro capítulo da novela "Travessia", Guida (Alessandra Negrini) terá um sério embate com a irmã, Leonor (Vanessa Giácomo) por causa de Moretti (Rodrigo Lombardi). Pai de Chiara (Jade Picon), fruto de sua relação com Débora (Grazi Massafera), e ex de Leonor, o empresário agora é noivo de Guida, cujo vestido de noiva foi incendiado pela irmã.

Por causa da transmissão de Corinthians x Flamengo pela primeira partida da final da Copa do Brasil, o capítulo desta quarta-feira (12) de "Travessia" começará mais cedo, 20h50. Na novela de Gloria Perez, cuja estreia foi marcada por elogios a Grazi Massafera, Leonor será questionada por Guida pelo fogo na roupa do casamento.

"Você incendiou meu vestido? É um surto? Olha o que você fez! Tem noção do quanto custou esse vestido?", pergunta. E Leonor rebate: "Só tenho! Fui eu que paguei! Esse vestido, essa festa... eu paguei tudo isso! Pagar com a vida sai muito mais caro que pagar com dinheiro, se você não sabia!".

Novela 'Travessia': Leonor recorda morte da mãe ao enfrentar Guida

Guida fica sem entender muito bem a reação da irmã e reage às suas acusações. "Você nunca foi apaixonada pelo Moretti, Leonor! Chorou pelo Moretti uma semana se muito e foi viver! Nunca mais nem falou no Moretti e quando falou foi pra dizer 'como é que eu pude?', 'não era eu'... você ria. A gente ria lembrando!", reforça a mais velha das irmãs.

A mãe de Rudá (Guilherme Cabral), o jovem por trás da armação contra Brisa (Lucy Alves), segue em seus argumentos e cita até a relação carinhosa entre elas. Porém, nada convence Leonor, que ainda tem um ataque de fúria.

"Não venha com essa conversa que fez as vezes de mãe para mim! Você nunca me perdoou por ter matado 'sua' mãe! Por ela ter morrido de parto quando eu nasci!", dispara a tia de Rudá, na história que pode ter novas cenas com Grazi Massafera.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento novela travessia
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Janete morre em 'Terra Nostra'? Mulher de Francesco acaba com a vida de Giuliana, mas destino reserva virada impressionante para a vilã
Janete morre em 'Terra Nostra'? Mulher de Francesco acaba com a vida de Giuliana, mas destino reserva virada impressionante para a vilã
24 de setembro de 2025
Reconhece? Essa bela jovem é sucesso na novela turca 'Mãe', na Record; conheça a trajetória da atriz que vive Melek quase dez anos depois
Reconhece? Essa bela jovem é sucesso na novela turca 'Mãe', na Record; conheça a trajetória da atriz que vive Melek quase dez anos depois
29 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias