Novela 'Travessia': Cidália (Cassia Kis) faz revelação de sua vida sexual que te deixará espantado!
Publicado em 1 de dezembro de 2022 17:22
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
No capítulo desta noite (1º) da novela 'Travessia', Cidália (Cassia Kis) irá fazer uma revelação importante sobre a sua vida sexual ao palpitar no namoro de Caíque (Thiago Fragoso) e Leonor (Vanessa Giácomo)
Cidália (Cassia Kis) vai fazer uma revelação chocante sobre sua vida sexual no capítulo desta quinta-feira 1º de dezembro de 2022 da novela 'Travessia' Leonor (Vanessa Giácomo) conversa com Cotinha (Ana Lúcia Torre) e Cidália (Cassia Kis) sobre a sua insatisfação em relação ao seu namoro com Caíque (Thiago Fragoso) na novela 'Travessia' Leonor (Vanessa Giácomo) é enfática ao falar que não queria algo mais sério com seu namorado, Caíque (Thiago Fragoso) na novela 'Travessia': 'Não estou querendo casamento, não estou querendo morar junto, nada disso. Só queria um namoro normal' Tia Cotinha (Ana Lúcia Torre) age com clareza depois que Leonor (Vanessa Giácomo) reclama sem clareza do namoro com Caíque (Thiago Fragoso) na novela 'Travessia': 'Sexo! Não transaram ainda... é isso' Caíque (Thiago Fragoso) ganha defesa de Cidália (Cassia Kis) na novela 'Travessia' por rejeitar sexo com Leonor (Vanessa Giácomo): 'Ora... vai ver que ele não está interessado nisso'
Veja + após o anúncio

O namoro de Leonor (Vanessa Giácomo) e Caíque (Thiago Fragoso) na novela "Travessia" vem enfrentando uma turbulência por conta de um segredo guardado pelo rapaz. E em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (1º), Cidália (Cassia Kis) vai abrir o jogo sobre sua vida sexual. Enquanto isso, a irmã da jovem, Guida (Alessandra Negrini) irá admitir um grande medo em relação ao marido, Moretti (Rodrigo Lombardi).

Em uma das sequências do capítulo desta noite, Leonor terá uma conversa com Cotinha (Ana Lúcia Torre) e Cidália a respeito de Caíque e da relação que não vem saindo como ela esperava. Ao ouvir o desabafo da tia de Rudá (Guilherme Cabral), a assessora vai achar que Leonor quer uma relação mais séria com o Caíque.

"Não é nada disso, Cidália! Não estou querendo casamento, não estou querendo morar junto, nada disso. Só queria um namoro normal, como o de todo mundo...", desabafa a irmã de Guida buscando não ser totalmente clara, na novela cujo resumo da próxima semana você confere aqui.

Novela 'Travessia': Tia Cotinha expõe intimidade de Leonor e Caíque

É nesse momento que Tia Cotinha não pensa duas vezes e decide colocar na mesa o que vem irritando Leonor em relação ao namoro com Caíque. "Sexo! Não transaram ainda... é isso", dispara a idosa. É a deixa para Cidália opinar em relação ao novo casal.

"Ora... vai ver que ele não está interessado nisso", fala a assessora de Guerra (Humberto Martins), antecipa o site oficial da novela das nove. Cidália aproveita e dá a sua opinião sobre a importância do sexo (ou da falta dele) em um relacionamento.

"Nem todas as pessoas são movidas a sexo. Sexo não é o motor que me move... não é o que me atrai de cara nas pessoas", afirma a funcionária de Guerra.

Chiara da novela 'Travessia' passa por mudança importante

A novela das nove vem passando por uma série de mudanças, acelerando tramas e adiando a chegada de alguns personagens, ao mesmo tempo em que lida com críticas na web - a última por conta da presença de um robô em bar de Vila Isabel.

E a história vai agora passar por uma alteração importante em relação à sinopse original prevista por Gloria Perez. Inicialmente seria Chiara (Jade Picon) quem iria ser diagnosticada com a Síndrome de Münchausen ao se mostrar obcecada por Ari (Chay Suede). Agora, será Guida quem receberá o diagnóstico.

Sobre
Novela Travessia
Novela Travessia
Nazaré, é você?: no último capítulo da novela 'Travessia', Guerra rouba bebê de Chiara. O que acontece com a criança?
4 de maio de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Lexa titubeia ao falar de vida de solteira e faz forte revelação sobre relacionamento sério com Ricardo Vianna um mês após se separar de MC Guimê
Lexa titubeia ao falar de vida de solteira e faz forte revelação sobre relacionamento sério com Ricardo Vianna um mês após se separar de MC Guimê
22 de outubro de 2023
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias