A morte da mulher vai abalar a vida de Misael (Belo) no quarto capítulo da nova novela das nove "Três Graças". Após escapar de um atropelamento premeditado, o viúvo interpretado pelo cantor, criticado pela atuação na web e que vem sendo alvo de preconceito por colega de elenco, recebe ainda um alerta do amigo Joaquim (Marcos Palmeira).
Na noite desta quinta-feira (23, 21h20), o público vai ver Misael diante da sepultura da mulher prometendo vingança contra Ferette (Murilo Benício), o empresário sócio/amante de Arminda (Grazi Massafera). Depois, o viúvo recorre a Joaquim por um abrigo e o amigo deixa claro: ele não estará seguro caso se descubra que ele não morreu.
Joaquim ainda é enfático: quer distância de Lígia (Dira Paes) e de Gerluce (Sophie Charlotte), esta mãe de Joélly (Alana Cabral) que descobriu gravidez logo no primeiro capítulo.
E por falar em Ferette, o amante de Arminda conta para Zenilda (Andreia Horta) que acabou a investigação pela polícia sobre a morte de Rogério (Eduardo Moscovis). Isso porque o marido da vilã supostamente escreveu um bilhete no qual revelou a intenção de atentar contra a própria vida.
Na outra ponta, Raul (Paulo Mendes), filho de Arminda e pai do bebê que Joélly espera, vai até a comunidade e acaba sendo perseguido por um homem. Depois, Raul e Joélly são interceptados por Bagdá (Xamã) e seus homens, o que faz a neta de Lígia encarar o namorado.
A essa altura, Gerluce já terá ido atrás da filha, contando com a ajuda de Josefa (Arlete Salles) para enganar a patroa. Sem saber o que fazer, Gerluce recorre a Paulinho (Romulo Estrela), enquanto Kellen (Luiza Rocha) ajuda nas buscas.
O segundo capítulo de "Três Graças" perdeu 2.0 pontos de média na Grande São Paulo e fechou com 21.8 pontos, mesmo índice de "Dona de Mim" e quase o mesmo dos 20.7 de "Êta Mundo Melhor!". No SBT, o "Aqui Agora" teve 3.1 e o jogo Independente del Valle x Atlético-MG, 4.6.
Na Record, a formação da Roça da "Fazenda 17" fez a emissora superar o "Profissão Repórter" por 36 minutos e marcar média total de 6.4. A parte local do "Cidade Alerta" cravou 7.6, maior audiência do dia fora da Globo - "O Senhor e a Serva" teve 4.8.