Na novela "Um Lugar ao Sol", Christian (Cauã Reymond) tentará conquistar novamente Lara (Andreia Horta), que verá seu casamento com Mateus (Danton Mello) acabar. Para isso, o diretor da Redentor vai, se passando por Renato (Cauã Reymond), dizer que o irmão não iria fugir com ela para Minas Gerais no dia em que foi "morto". As cenas vão ao ar a partir do dia 29 na trama das nove de Lícia Manzo.
Em um primeiro momento, Christian pede desculpas pela maneira como a tratou na porta da Redentor. Eu não estava esperando. Você não tinha nada a ver com isso. Por mais difícil que tenha sido o meu encontro com o Christian, ele é parte de quem eu sou. Se ele estava numa situação de vida tão ruim, eu tenho certeza de que não foi por escolha", alega o "filho de criação" de Elenice (Ana Beatriz Nogueira).
Novela 'Um Lugar ao Sol': Lara se apaixona por 'Renato'
É nesse novo encontro com a neta de Noca (Marieta Severo) que Christian mente sobre ele mesmo, afirmando ser Renato, claro. Primeiro diz que o amigo de Ravi (Juan Paiva) ficou bêbado e, depois Christian o roubou, levando sua carteira, celular e relógio. Lara até não acredita em um primeiro momento, mas "Renato" a deixa com um pé atrás.
Ainda como parte do plano de se aproximar de Lara, Christian propõe parceria em projetos sociais com o restaurante da avó dela. É o suficiente para a cozinheira passar a sentir algo pelo rapaz, identificando nele
"pontos de Christian". Só depois disso tudo é que Christian volta a mentir para a ex.
"Ele não pensava em ir para Minas com você", fala como se fosse Renato citando a si próprio, Christian. Quando a história chegar nesse capítulo, do dia 1º, o casamento com Bárbara (Alinne Moraes) estará de mau a pior - até porque ela já terá agredido o filho de Érica (Fernanda de Freitas). Nisso, Christian vai recusar as investidas da patricinha vilã.
Novela 'Um Lugar ao Sol' tem morte trágica de Joy
Em cenas previstas para janeiro, Joy (Lara Tremouroux) passa a chantagear Christian após saber por Ravi que ele ocupa o lugar do irmão gêmeo. Só que a pichadora começa a "queimar" o dinheiro só em itens para pichar a cidade. Um dia ao ficar pendurada em uma corda para fazer os rabiscos, Joy se desequilibra e se mantém erguida no ar só através dos pés.
Só que ela se solta e despenca para a morte. Logo depois da queda, Ravi chega ao local e no velório se mostra inconformado, sendo consolado por Christian. O motorista, por sua vez, morre em um dos finais escritos, porém este desfecho já foi descartado para ir ao ar em março.