Novela 'Um Lugar ao Sol': Christian/Renato se casa com Bárbara pensando em Lara
Publicado em 11 de novembro de 2021 20:14
Por Igraínne Marques
Nos próximos capítulos de 'Um Lugar ao Sol', Christian/Renato (Cauã Reymond) vai ignorar completamente os conselhos de Ravi (Juan Paiva) e vai se casar com Bárbara (Alinne Moraes). O coração do personagem, no entanto, seguirá sendo de Lara (Andréia Horta). Aos detalhes!
Novela 'Um Lugar ao Sol': Christian/Renato se casa com Bárbara pensando em Lara
Novela 'Um Lugar ao Sol': Christian/Renato (Cauã Reymond) se casa com Bárbara (Alinne Moraes) pensando em Lara (Andréia Horta)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Christian/Renato (Cauã Reymond) chega na cerimônia depois de Bárbara (Alinne Moraes), o que deixa a moça aflita
Novela 'Um Lugar ao Sol': Christian/Renato (Cauã Reymond) chega a mudar de ideia antes de dicidir ir em frente com casamento
Novela 'Um Lugar ao Sol': Christian/Renato (Cauã Reymond) está tentando conseguir uma vaga na empresa do sogro, Santiago (José de Abreu)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Ravi (Juan Paiva) tenta convencer Christian/Renato (Cauã Reymond) a não se casar com Bárbara (Alinne Moraes)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Ravi (Juan Paiva) argumenta que Christian/Renato (Cauã Reymond) gosta mesmo é de Lara (Andréia Horta)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Mas Christian/Renato (Cauã Reymond) se casa com Bárbara (Alinne Moraes) e pede para Ravi (Juan Paiva) manter segredo
Novela 'Um Lugar ao Sol': Christian/Renato (Cauã Reymond) fica em choque ao descobrir que Bárbara (Alinne Moraes) está grávida
Novela 'Um Lugar ao Sol': Christian/Renato (Cauã Reymond) doa enxoval do filho a Ravi (Juan Paiva) após bebê morrer no parto
Novela 'Um Lugar ao Sol': Ravi (Juan Paiva) terá um filho com a pichadora Joy (Lara Tremouroux)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Enquanto isso, Lara (Andréia Horta) se envolve com Mateus (Danton Mello)
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos de "Um Lugar ao Sol", Christian (Cauã Reymond) assumirá a identidade do irmão depois que Renato (Cauã Reymond) for morto por bandidos de um morro. Afoito com a necessidade de mudar de vida e fazer sua farsa vingar, o ex-manobrista decide pedir a mão de Bárbara (Alinne Moraes) em casamento.

Durante a cerimônia, no entanto, o noivo deve chegar depois da filha de Santiago (José de Abreu) ao local do evento, já que estará dividido com a decisão de casar de fato ou não. Christian ficará na dúvida sobre o que está fazendo por causa de Lara (Andréia Horta), por quem é realmente apaixonado.

Ravi (Juan Paiva), seu melhor amigo, o aconselha a pensar melhor antes de dizer sim no altar, mas o aviso de nada adianta, já que, momentos mais tarde, Bárbara e Christian/Renato já terão trocado as alianças.

Novela 'Um Lugar ao Sol': Christian/Renato (Cauã Reymond) hesita, mas acaba se casando com Bárbara (Alinne Moraes) © Divulgação, TV Globo

Gravidez de Bárbara espanta Christian/Renato

Pouco depois do casamento, Christian/Renato levará um susto ao descobrir que Bárbara não toma anticoncepcional. Para piorar, a moça já está grávida. Não fica claro, pela sinopse do capítulo, se o filho é de Christian ou de Renato.

Apesar de ter sido pego de surpresa, o ex-manobrista, que agora luta para conseguir uma posição na empresa do sogro, apoiará a mulher. O bebê, no entanto, deve morrer no parto, deixando a mãe inconsolável. O enxoval inteiro é doado a Ravi (Juan Paiva), que a essa altura já virou pai de Francisco, seu filho com a pichadora Joy (Lara Tremouroux).

Christian é obrigado a deixar Lara para trás após casamento

Alheia ao fato de que o ex-namorado está vivo, já que Lara chegará a reconhecer o corpo do amado no IML, a cozinheira passa a se relacionar com Mateus (Danton Mello), um pretendente arrumado por sua avó, dona Noca (Marieta Severo).

Com o passar do tempo, o relacionamento de Lara e Mateus vai ficando mais sério e, apesar de ainda amar o ex, a moça aceita o pedido de casamento do novo namorado. Desse jeito, tanto ela quanto Christian acabam envolvidos em casamentos sem nenhum amor.

No dia de oficializar a união, no entanto, Christian fica sabendo que Lara está no altar e vai atrás dela. Ele chega antes mesmo que os noivos tenham feito os votos.

Sobre
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Um Lugar ao Sol
Finais de 'Um Lugar ao Sol': Christian preso? Bárbara só? Elenice morre? Ilana e Gabriela juntas? Saiba!
4 de março de 2022 11:17
Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Christian revela farsa a Lara e revolta a ex. 'Monstro!'
25 de março de 2022 09:28
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian toma decisão radical após deixar a cadeia
24 de março de 2022 09:37
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara ajuda em condenação de Christian. Saiba como!
23 de março de 2022 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros TV Principais notícias Novelas Resumo de novela Novela Um Lugar ao Sol
Sobre o mesmo tema
Seu couro cabeludo também precisa de proteção solar! Saiba como diminuir os danos do sol
Seu couro cabeludo também precisa de proteção solar! Saiba como diminuir os danos do sol
13 de novembro de 2023
Final de Irene em 'Terra e Paixão': Vilã samba na cara dos mocinhos e termina novela casada com ator bonitão; saiba como será
Final de Irene em 'Terra e Paixão': Vilã samba na cara dos mocinhos e termina novela casada com ator bonitão; saiba como será
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias