'Vai na Fé': filho de artistas, conquistador e cantor decadente, Lui Lorenzo se apaixona por Sol
Publicado em 21 de dezembro de 2022 17:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A novela 'Vai na Fé' vai trazer a história do cantor Lui Lorenzo (José Loreto), que já teve dias melhores de estrelato. Filho de atriz e de um músico, o artista se apaixona por Sol (Sheron Menezzes) na trama que estreia em janeiro de 2023
Novela 'Vai na Fé': Lui Lorenzo (José Loreto) é um cantor decadente que irá se apaixonar por Sol (Sheron Menezzes) Novela 'Vai na Fé': Lui Lorenzo (José Loreto) é filho da atriz Wilma (Renata Sorrah), que hoje não recebe mais tantos convites para atuar como antes Novela 'Vai na Fé': Lui Lorenzo (José Loreto) é filho também do cantor Fábio (Zé Carlos Machado), com quem não tem muito contato Novela 'Vai na Fé': Fábio (Zé Carlos Machado) mora com a atual mulher, Dora (Claudia Ohana), na região serrana e é pai também de Lumiar (Carolina Dieckmann) Novela 'Vai na Fé': Lui Lorenzo (José Loreto) também não tem contato com a meia-irmã, Lumiar (Carolina Dieckmann)
Veja + após o anúncio

A nova novela das sete com estreia prevista para janeiro de 2023, "Vai na Fé" além de trazer músicas gospel, com a vendedora de quentinhas Sol (Sheron Menezzes), que canta em coral de igreja, terá a parte "megapopular" com o astro Lui Lorenzo (José Loreto), que já teve dias melhores de estrelato. Ele é filho da atriz Wilma (Renata Sorrah) e do cantor Fábio (Zé Carlos Machado), este agora afastado dos palcos e morando com a mulher no interior.

Até por conta disso, Lui não tem muito contato com o pai - agora casado com Dora (Claudia Ohana) - e tampouco com a meia-irmã, Lumiar (Carolina Dieckmann). Isso por conta do comportamento de sua mãe, uma atriz do teatro, TV e cinema, que viu convites para novos trabalhos ficarem cada vez mais escassos com o tempo.

Assim, passou a se dedicar mais para o filho, a quem considera um tanto brega. Embora atualmente esteja de certa forma decadente (o que já gerou polêmica entre José Loreto e Latino), o astro é quem ainda sustenta a família.

Novela 'Vai na Fé': affair de Lui, Érika trai o cantor

No meio de tudo isso, Lui nunca teve um grande amor, porém colecionou conquistas seguidamente. Isso muda até que o cantor conhece Sol por intermédio de Vitinho (Luis Lobianco), com quem a vendedora ia para os bailes funk no início dos anos 2000. Hoje, ela é casada e tem duas filhas, uma delas a estudiosa Jenifer (Bella Campos).

De cara, o músico percebe não ter somente atração pela protagonista. Os caminhos de Lui e Sol se cruzam depois que a cantora Érika (Letícia Salles), integrante do backing vocal do artista, é demitida por Wilma ao trair o músico, com quem mantém um affair.

É que Érika não pensa duas vezes antes de contar tudo o que sabe sobre dele, Lui, para Anthony Verão (Orlando Caldeira). Anthony, por sua vez, é dono de um perfil de fofocas do meio artístico que mantém na web. Com a demissão, Érika, claro, passa a trabalhar de vez para o jornalista mostrando ser capaz de até criar fake news só para um engajamento maior dos "posts".

Isso provoca até uma mudança de comportamento de Anthony, que deixa de ser totalmente fiel à ética. Se Lui não tem mais Érika em seu time, ele segue contando com Vitinho, a esperta cantora Ivy (Azzy), o DJ Cidão (Alan Campos) e a dupla de seguranças Jairo (Lucas Oradovschi) e Naira (Tati Vilela), na novela que aborda entre outros temas a violência doméstica.

Sobre
Novela Vai na Fé
Novela Vai na Fé
Na reta final de 'Vai na Fé', Theo faz mudança de visual e mata Orfeu em tentativa de fuga. Veja detalhes!
10 de agosto de 2023 12:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Elenco Curiosidades TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Quem fica com os filhos da cantora enquanto ela disputa R$ 3 milhões no reality da Globo?
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Quem fica com os filhos da cantora enquanto ela disputa R$ 3 milhões no reality da Globo?
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Buba passou por cirurgia decisiva na primeira versão da novela 'Renascer' e mudança inesperada atingiu personagem
Buba passou por cirurgia decisiva na primeira versão da novela 'Renascer' e mudança inesperada atingiu personagem
28 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias