





Em "Vale Tudo", muitas emoções prometem agitar os próximos capítulos da trama de Manuela Dias. O remake, que está sendo vítima de duras críticas, vai mostrar nas próximas cenas do folhetim das 21h a intensa briga entre Solange (Alice Wegmann) e Maria de Fátima (Bella Campos).
Vale lembrar que a novela sofrerá algumas mudanças com relação ao seu horário de exibição durante esta semana, devido ao torneio do Mundial de Clubes. O noveleiro de plantão não pode perder os próximos episódios, após o casamento da alpinista social com Afonso (Humberto Carrão).
Ao que tudo indica, a frase famosa dita pela funcionária da Tomorrow foi modificada da versão de 1988, mas a icônica bofetada vai permanecer. Segundo o "Notícias da TV", esse belo tapa na cara será gravado por meio do celular da filha de Raquel (Taís Araújo). A perversa quer detonar a ex-amiga na web.
Quando todo mundo menos esperar, Solange vai surgir após o matrimônio realizado na igreja. A amiga de Sardinha (Lucas Leto) vai ficar a espreita e aguarda quando Fátima se encaminha para o ateliê. Infelizmente, Solange só não imagina que Fátima armou a armadilha e já deu "play" na gravação.
A troca de farpas será certeira: de início, Maria de Fátima questiona o que Solange foi fazer no local, e a publicitária destila uma série de ironias. Claro, a comparsa de César (Cauã Reymond) até tenta se defender, dizendo "Eu não fiz nada de errado", com puro cinismo.
E mais "lavação de roupa suja" estará a caminho, com Solange jogando um "mentirosa" em sua cara, e comentando sobre o pacto da víbora com Odete Roitman (Debora Bloch).
Ainda nesse embate poderoso, Solange bradará a icônica frase da produção de 1988, um tanto quanto adaptada: "A gente pode enganar todo mundo por um tempo, mas não pode enganar todo mundo o tempo todo. Essa máxima nunca falhou. E vai funcionar no seu caso também", dispara a personagem fashionista.
Se fazendo de desentendida, Fátima rebate: "Acha que eu tenho medo dessa sua praga mequetrefe aí?", provoca, ainda dizendo que Solange é infeliz. Por outro lado, a funcionária de Renato (João Vicente Castro) também não deixa barato, mandando ela calar a boca:
"Eu trabalho pra me sustentar, pra sustentar minha mãe. Não sou uma parasita que nem você, que vive atrás do dinheiro dos outros!", declara, enfática. Fátima ainda continua com suas ofensas, mas Solange, que não tem sangue de barata, diz que a odeia, e lhe atira um tapa no rosto: "Isso é o que você merece, sua vaca!".


