





Uma das mudanças mais drásticas de 'Vale Tudo' original para a versão atual é o comportamento de Marco Aurélio (Alexandre Nero). Atualmente, o diretor da TCA mostrou ser um homem sensível ao se encantar por Sarita (Luara Telles), filha adotiva da irmã Cecília (Maeve Jinkings) com Laís (Lorena Lima).
Embora o personagem de Alexandre Nero tenha conquistado muitos fãs pela humanidade, Marco Aurélio mostrará que não ficou tão bonzinho como aparenta.
Em cenas dos próximos capítulos, o empresário terá a ajuda de Maria de Fátima (Bella Campos) para adotar a menina, uma vez que não aceita o afastamento desde que as empresárias voltaram para Paraty. O objetivo do ambicioso é roubar os documentos de adoção da criança.
O grande problema é que uma das funcionárias da pousada escutará, por acaso, o ricaço falando ao telefone sobre o plano de adoção. "Disse que quer adotar sua filha", dirá a personagem chamada de dona Lu (nome da atriz divulgado).
Laís ficará em choque com a informação, embora já tenha desconfiado das intenções do cunhado. "Eu achei meio estranho... Ele falando que ia agilizar uns documentos. Ele estava explicando que a guarda da Sarita não é definitiva e não sei o que mais", dirá a empregada.
"Isso não pode acontecer... Eu já não sei se a Cecília vai voltar do coma... Sem a Sarita, eu não vou conseguir", desabafará ela para Raquel (Taís Araújo), que estará na pousada para ajudar a amiga.
Logo, Maria de Fátima roubará os documentos da adoção, mas o plano cairá por terra quando Laís conseguir as imagens locais, provando o golpe que Marco Aurélio queria dar nelas.


