A última semana da novela "Vale Tudo" começa ainda envolvida no mistério "quem matou Odete Roitman (Debora Bloch)?". Pelo menos outras seis perguntas estão associadas ao grande mistério da atual trama das nove da Globo, que chega ao fim nesta sexta-feira (17), para dar lugar a "Três Graças" daqui a uma semana, com Grazi Massafera como vilã principal.
Vale lembrar que a Globo não divulgou nenhum resumo da última semana de "Vale Tudo", o que contribui de uma certa forma para que várias especulações sejam criadas. Entre elas a de que Odete forjou a própria morte. Por outro lado, cinco personagens despontam na lista de suspeitos principais.
São eles: César (Cauã Reymond), o mais alto de todos, Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira) e Maria de Fátima (Bella Campos), a mais baixa da relação e com altura praticamente igual a de Odete.
Se por um lado a Globo não divulgou os resumos, por outro, o portal "Notícias da TV" divulgou informações a respeito do capítulo desta segunda-feira (13, 21h20). Um flashback exibirá conversa de Odete com sua única filha trazendo de novo à tona o mistério que cerca seu assassinato em um quarto de hotel.
Depois, a artista plástica que pode ter executado a própria mãe volta a prestar depoimento. Enquanto isso, Raquel (Taís Araujo) após negar emprego à própria filha se reúne na Paladar ao lado de Daniela (Jéssica Marques) e Poliana (Matheus Nachtergaele). Gilda (Letícia Vieira) e Pascoal (Leandro Leo) também participam do encontro.
E na TCA, o novo diretor aparece e faz Marco Aurélio se mexer às vésperas de sua prisão durante tentativa de fuga. Cabe a Marieta (Cacá Ottoni) e Consuêlo (Belize Pombal) fazerem o levantamento do rombo na empresa.