Na novela "Vale Tudo", a agência Tomorrow está mal das pernas e precisando fazer cortes de funcionários. Por isso, Solange (Alice Wegmann) entrou em cena e decidiu se entregar para pensar em algo para salvar a empresa de Renato (João Vicente de Castro) no folhetim criticado duramente por conta de sequência de embate envolvendo a própria jornalista e Maria de Fátima (Bella Campos).
Mas as coisas não vão ser fáceis. E o capítulo deste sábado (12) da trama das nove da Globo (21h20), o fundador da agência tem uma importante e decisiva reunião com Marco Aurélio (Alexandre Nero). Durante o encontro, o irmão de Cecília (Maeve Jinkings) faz uma série de exigências e deixa Renato completamente acusado.
Sem alternativa, Renato cede às chantagens, mas fica mal por conta disso. Logo depois e na semana na qual aplicou a esperada surra na filha, Raquel (Tais Araujo) descobre através de Ivan (Renato Góes) da demissão de Bartolomeu (Luis Melo) da TCA.
E por falar na filha rebelde, após o casamento com Afonso (Humberto Carrão), os recém-casados voltam ao Brasil após a lua de mel. Se aproximando do 100º capítulo, que marca uma guinada na trama, "Vale Tudo" mostra ainda conversa entre Raquel e Poliana (Matheus Nachtergaele) a respeito da importância de se contratar um jornalista para ser o assessor de imprensa da Paladar.
Por fim, as atitudes suspeitas de Celina (Malu Galli) fazem Heleninha (Paolla Oliveira) e Eugênio (Luís Salem) ter a certeza de que a irmã de Odete (Debora Bloch) está faltando com a verdade.
No quarto dia de confronto com as novas novelas da Record e SBT, "Vale Tudo" manteve a audiência elevada e fechou com 24.3 pontos na Grande São Paulo; "A Viagem" ficou com 16.9 e "Êta Mundo Melhor!", com 20.5. Na emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024), o "Bom Dia & Cia." apresentou queda e marcou 1.2; à tarde, "A Caverna Encantada" teve 2.5.
À noite, "As Filhas da Senhora Garcia" somou 3.4. O "SBT Brasil" obteve 4.2 ante 3.0 do "Jornal da Band" e 7.0 do "Jornal da Record". "Paulo, o Apóstolo" cravou 5.9 e a final do "Power Couple", 5.1