Vice-campeão do "Power Couple Brasil 20205", Dhomini admitiu certo arrependimento pela grande discussão que teve com Carol durante o reality dos casais da Record, encerrado nesta quinta-feira (10). Em uma reviravolta, Radamés e a própria Carol foram os vencedores - Rayanne Morais e Victor Pecoraro confirmaram as expectativas de enquetes e terminaram o jogo em terceiro lugar.
Na "Cabine de Descompressão", Dhomini, vencedor do "BBB 3", lembrou quando precisou ser contido para não avançar na mulher do jogador durante uma briga, chamando Carol de "vagabunda". E revelou qual foi o seu arrependimento em relação à atitude explosiva.
"Não tenho arrependimento de ter encarado a situação. Tenho arrependimento das palavras que eu usei. Se eu tivesse controlado, tinha falado o que realmente penso dela. O pedido de desculpas não adiantou porque ela chegou no Quebra-Power e usou contra mim", afirmou Dhomini.
Ainda na "Cabine", Dhomini alegou que não iria agredir Carol. "Quando a pessoa fica transtornada não tem mais limite de controle. O que aconteceria se não tivessem me segurado? Eu ia xingar mais. Eu poderia ter usado o que eu penso da Carol", disse.
"Que ela é uma pessoa que impõe um posicionamento com prepotência não deixando você argumentado. Se tivessem me soltado, eu só ia continuar xingando", prosseguiu o campeão do "BBB", reality que "deverá ceder" ex-participante expulso para "A Fazenda 17", com estreia prevista para setembro e que deve reunir ainda um ex-Globo.
Por sua vez, Carol afirmou que há quase 10 anos não era vítima de uma atitude semelhante. "Fiquei em choque pelo que eu estava ouvindo e, ao mesmo tempo, desacreditada, porque estávamos num programa ao vivo. Totalmente desnecessário. Eu não provoquei, não falei nada, estava falando com a Adriana que ela ia começar a contar uma versão distorcida. Não tem justificativa", decretou.