A prisão de Marco Aurélio marca o penúltimo capítulo da novela "Vale Tudo" nesta quinta-feira (16), mas a trama das nove da Globo (21h20) ainda não responde "quem matou Odete Roitman?". O mistério só será solucionado no último capítulo com chance da direção escolher Heleninha (Paolla Oliveira), uma vez que vários finais foram gravados.
Outra hipótese é que totalmente diferente de janeiro de 1989, Odete Roitman apareça viva em uma reviravolta gigante na história assinada por Manuela Diaz e que dá vez a "Três Graças" a partir de segunda-feira (20).
Vale lembrar que a Globo não divulgou à imprensa nenhum resumo dos capítulos desta semana.
Mas segundo o portal "Notícias da TV", Marco Aurélio (Alexandre Nero) tem seu apartamento invadido pela polícia pouco depois que Marieta (Cacá Ottoni) e Consuêlo (Belize Pombal) acabam com o mistério sobre os roubos na TCA. A prisão do marido de Leila (Carolina Dieckmmann), assassina de Odete no original, acontece quando ele tenta fugir com a mulher.
O penúltimo capítulo terá ainda um baby-boom com o nascimento dos filhos de Solange (Alice Wegmann) e Maria de Fátima (Bella Campos), que ainda tem tempo de ser confrontada por Olavo (Ricardo Teodoro). Aliás, logo Raquel (Taís Araujo) trata de mostrar a Poliana (Matheus Nachtergaele) a foto do neto.
Por fim, após participar de várias reuniões, Freitas (Luis Lobianco) surge sozinho em um táxi.
A vitória do Japão sobre o Brasil na manhã desta terça-feira (14) fez a Globo marcar 13.9 pontos de média na Grande São Paulo, audiência maior que todos os programas exibidos até o "Boletim SP 2" (que teve 14.9). Em sua última semana, "Vale Tudo" cravou 26.9.
Na Record, o segundo capítulo de "O Senhor e a Serva" somou 4.8; "A Fazenda 17" ficou com 7.1; e a parte local do "Cidade Alerta", com 6.6. No SBT, 1.8 para o "Bom Dia & Cia." e 3.0 para o "Aqui Agora"; o "SBT Brasil" e "A.mar" tiveram 3.1.