Virgínia Fonseca foi detonada, de novo!, na web. Agora os ácidos ataques vieram após a derrota histórica do Brasil para o Japão em amistoso em Tóquio e de virada (3 x 2) nesta terça-feira (14). Disposta a dar nova chance para Vini Jr. após o jogador ter conversas íntimas com outra mulher, a influencer acordou cedo e mostrou em algumas telas do Stories do Instagram sua torcida pela Seleção.
Tudo começou bem com o Brasil abrindo 2 a 0 - Pedro Henrique e Gabriel Martinelli -, mas no segundo tempo, os japoneses empataram em 10 minutos e precisaram de outros nove para virarem o placar. Com chance de deixar o Real Madrid em negociação bilionária, Vini Jr. acabou substituído.
No final, a culpa pela derrota caiu sobre Virgínia. "A energia dela não mente! Começou a postar de futebol, Brasil perdeu!", disparou uma internauta. "Pé frio", resumiu uma segunda. "Na minha opinião essa derrota é culpa da Virgínia", não perdoou uma terceira, citando a nova rainha de bateria da Grande Rio.
"Por isso a Seleção perdeu...", prosseguiu mais um. "Na próxima, dorme por favor", pediu outro para a apresentadora, que vem chamando atenção pelo tom de voz mais grosso. Mas alguns preferiram culpar a zaga brasileira pela derrota inédita para os japoneses, que assim como os brasileiros também estão garantidos na Copa do Mundo 2026.
A eles se juntam os anfitriões (Canadá/México/EUA), a atual campeã (Argentina), e países como Tunísia, Egito, Cabo Verde, Jordânia e Austrália. Ao todo, 48 países vão disputar o próximo Mundial, onde o Brasil tenta o hexacampeonato após tentativas frustradas em 2006 (eliminação para a França), 2010 (derrota para a Holanda), 2014 (para Argentina), 2018 (para Bélgica) e 2022 (para Croácia).