Na novela "Vale Tudo", Afonso (Humberto Carrão) retomou o tratamento contra a leucemia após pressão da namorada, Solange (Alice Wegmann), com quem espera filhos. Correndo de risco de morte no final da trama das nove da Globo, o filho de Odete Roitman (Debora Bloch) enfim terá uma boa notícia no capítulo desta noite de quarta-feira (24).
Por conta da exibição da Copa Libertadores da América, "Vale Tudo" entra no ar um pouco mais cedo, às 20h30. Em conversa com o dr. Fernando (Gilberto Filho), Afonso descobre que seu organismo está respondendo de uma melhor forma à quimioterapia, tratamento que fez o irmão de Heleninha (Paolla Oliveira) perder os cabelos.
Enquanto isso, a chegada do possível pai de Sarita (Luara Telles), Luiz (Guto Galvão - saiba aqui detalhes da carreira do ator), segue causando problemas ao casal Laís (Lorena Lima) e Cecília (Maeve Jinkings). Isso porque Cecília conta à mulher que o advogado a alertou que é dado à menina o direito de saber sobre suas origens.
Na outra ponta da novela, que deve chegar ao fim com cinco casamentos, convencido por Bartolomeu (Luís Melo), Pascoal (Leandro Léo) diz a Gilda (Letícia Vieira) que lhe ama. Já Ivan (Renato Góes) é avisado por Lucimar (Ingrid Gaigher) e Vasco (Thiago Martins) que eles e Vilma (Letícia Lima) fecharam um pacote de viagem.
Ah e não pense que Maria de Fátima (Bella Campos) vai deixar de aprontar faltando cada vez menos capítulos para a morte de Odete, comparada à personagem de desenho animado por surgir fumando em cena. A filha de Raquel (Tais Araújo) faz a cabeça de Ana Clara (Samantha Jones) para que a mulher de Leonardo (Guilherme Magon) arranque mais dinheiro da empresária e também consiga outras vantagens junto à megera.
A segunda-feira (22) de muita chuva e casos pela cidade de São Paulo abalaram a audiência da novela "Vale Tudo", que somou 25.5 de média, um décimo a mais que "Dona de Mim". O "Jornal Nacional" fechou com 26.7 pontos. À tarde, "Terra Nostra" marcou 12.7.
No SBT, a nova reestreia de "Coração Indomável" teve 2.8, um décimo a mais que o "Aqui Agora", seu antecessor na grade. Pela manhã, o "Bom Dia & Cia." derrubou mais da metade da audiência do "SBT Manhã" (1.4 x 3.0). E na Record, "A Vida de Jó" somou 4.9 no sexto capítulo e "A Fazenda", 5.6. Todos os dados são da Grande São Paulo.