Maria de Fátima assassina de Odete Roitman na novela "Vale Tudo"? Se em 1988, a filha de Raquel era o alvo de Leila, a executora da vilã, quase 40 anos depois a ex de César pode ser a escolhida pelo misterioso assassinato. No capítulo desta sexta-feira (3, Globo, 21h20), faltando com ele três para a morte de Odete, Maria de Fátima dará sinais que a colocam entre os primeiros nomes dos suspeitos.
No folhetim de Manuela Dias, criticada duramente pelo viúvo de Gilberto Braga (1945-2021), autor do original, não é de hoje que a interesseira e a empresária trocam farpas e ameaças. E uma nova chantagem por parte de Maria de Fátima contra Odete, mãe de Leonardo (Guilherme Magon), filho a quem manteve escondido por anos após grave acidente, onde ele foi dado como morto.
Não demora muito para Odete e Maria de Fátima, já abrigada em casa pela mãe, marcarem um encontro. E isso deixa preocupados tanto Raquel quanto Ivan (Renato Goes). Ainda na novela, cujo último capítulo irá ao ar dia 17, Heleninha (Paolla Oliveira) revela à tia, Celina (Malu Galli), que está bebendo, preocupando Renato (João Vicente de Castro), que vai atrás dela, no folhetim que deve chegar ao fim como cinco casamentos inéditos em relação à versão de 1988-1989.
A essa altura, a artista plástica já terá colocado por baixo da porta do seu ateliê uma carta que ela escreveu de próprio punho. Por sua vez, Maria de Fátima também escreve uma mensagem e alerta com vídeos seus seguidores na web: caso não retorne às redes sociais, tal recado poderá ser encontrado no interior de um envelope.
Com um longuíssimo capítulo de mais de 1h30 de duração, "As Filhas da Senhora Garcia", novela mexicana exibida pelo SBT, chegou a 7 pontos de pico e fechou com média 6. A produção superou tanto a reprise de "Reis" quanto "A Fazenda 17" - o confronto com o reality rural durou exatos 20 minutos.