Novela 'Velho Chico': Bento desmaia ao levar surra a mando de Afrânio
Publicado em 6 de julho de 2016 11:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Vereador apanha após se encontrar com um homem misterioso que denuncia desvio de verbas em Grotas, na trama das nove
Bento (Irandhir Santos) leva uma surra de capangas de Afrânio (Antonio Fagundes), na novela 'Velho Chico'
Afrânio (Antonio Fagundes) contrata capangas para espancarem Bento (Irandhir Santos) depois que o irmão de Santo (Domingos Montagner) é procurado por um homem misterioso, na novela 'Velho Chico'
Bento (Irandhir Santos) é procurado por um homem que alega ter informações sobre desvio de verbas em Grotas de São Francisco, na novela 'Velho Chico'
Martim (Lee Taylor) fica desconfiado da conversa de Bento (Irandhir Santos) com um homem misterioso, na novela 'Velho Chico'. Quem adianta é a coluna 'Telinha', do jornal 'Extra', nesta quarta-feira, 6 de julho de 2016
Bento (Irandhir Santos) envia mensagem de celular ao reencontrar o homem, na novela 'Velho Chico': 'No caso de eu não voltar, procure por esse sujeito'
Bento (Irandhir Santos) é cercado por homens, tenta se defender, mas acaba levando uma surra, na novela 'Velho Chico'
Veja + após o anúncio

Bento (Irandhir Santos) vai levar uma surra dos capangas de Afrânio (Antonio Fagundes), nos próximos capítulos da novela "Velho Chico". Isso acontece depois que o coronel fica sabendo que está sendo investigado pelo irmão de Santo (Domingos Montagner). A essa altura, o Saruê já terá sido aconselhado por Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) a dar um fim no rival.

O tio de Olívia (Giullia Buscacio), a ter recaída com Lucas (Lucas Veloso), fica desconfiado ao ser procurado por um homem que lhe oferece provas em relação ao desvio de verbas em Grotas de São Francisco. "Sou funcionário da secretaria de obras e estou sendo coagido a participar de um esquema de corrupção. Preciso do meu emprego, mas isso pode estourar na minha mão lá na frente! O senhor é o único em que posso confiar. É a conversa que corre na prefeitura... por isso não posso ser visto com o senhor", diz o informante. Quem adianta é a coluna "Telinha", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (6).

Bento desconversa alegando não precisar de tais informações, quando o homem alega ter informações que ele não possui. "De outro jeito o senhor não vai conseguir!", dispara, deixando o irmão de Santo curioso. "Caixa dois. Malas de dinheiro que vão para um doleiro de Salvador. Tenho alguns nomes e sei que o esquema não é só em Grotas. Se o senhor tiver realmente interessado no que investiga, lhe esperarei na praça quatorze de setembro", afirma.

Martim desconfia de Bento

O cunhado de Luzia (Lucy Alves), que vai trair o marido com Carlos, retruca que o seu informante pode procurar a polícia ou o Tribunal de Contas, mas o sujeito responde que só tem confiança nele e se afasta. Ao entrar no bar, Bento mente dizendo que o homem era apenas um amigo de longa data ao ser questionado por Martim (Lee Taylor), de quem vai se tornar parceiro. Mas o irmão de Tereza (Camila Pitanga) não acredita no político.

À noite, nas ruas da cidade, Bento vê o homem sentado em um banco com uma pasta na mão. Com receio, tira uma foto dele e envia por e-mail. "No caso de eu não voltar, procure por esse sujeito", intitula. Em seguida, se aproxima do indivíduo e sem trocar olhares iniciam uma nova conversa. "O que o senhor sabe do esquema?", questiona o homem. "Não vim aqui pra ser interrogado. Vim ouvir o que você tem a me dizer", retruca o tio de Olívia, a quem já impediu de beijar Miguel (Gabriel Leone). "Tenho muito pra dizer. Muitos nomes para lhe dar... Mas me dê uma garantia, vereador, que ninguém vai saber que fui eu que lhe passei essas informações", pede, tenso.

O irmão de Santo afirma que a única garantia que pode dar é a sua palavra. "Eu só queria trabalhar em paz, mas os caras obrigam a gente a entrar no esquema... é muito dinheiro, vereador, muita verba que escorre... por isso estou com medo...", diz o homem. E Bento responde: "Se for esse seu receio, tenha certeza que eu não vou dizer de onde vieram as informações". Antes de se afastar, o sujeito sugere: "E se o vereador quiser que sua vida continue, era bom que essa investigação terminasse aqui!".

Irmão de Santo é cercado

Nesse momento, Bento é encurralado por três capangas mal encarados. Ao tentar caminhar para longe logo após se levantar, o irmão de Santo sente que arrebentou o cordão que Ceci (Luci Pereira) lhe deu e vê as miçangas espalharem pelo chão. "Eu não quero confusão com vocês...", diz ao se ver encurralado após caminhar apressado. "Agora é tarde pra isso!", responde um dos capangas de Afrânio. E o vereador insiste: "Sai do meu caminho".

"Só depois que o vereador sair do nosso!", retruca um segundo bandido antes de empurrar Bento. O cunhado de Luzia tenta reagir, mas é em vão. Os outros dois capangas se aproximam e o trio passa a surrá-lo. Bento ainda procura se proteger dos golpes mas quase não consegue. Ele acaba desmaiando após ter a cabeça atingida. Mesmo assim, a surra prossegue.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Velho Chico
Novela Velho Chico
Fim da novela 'Velho Chico' comove com chuva de lágrimas e adeus a Santo no rio
1 de outubro de 2016 00:16
Atores de 'Velho Chico' assistem juntos último capítulo: 'Difícil dar adeus'
30 de setembro de 2016 22:01
Mulher de Domingos Montagner dedica carta à equipe de 'Velho Chico':'Muito amor'
30 de setembro de 2016 15:38
Final da novela 'Velho Chico': Sophie desiste de voltar a Paris e fica com Lucas
30 de setembro de 2016 10:28
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Babado e confusão em 'Renascer': Sandra leva surra de Egídio após aparecer com João Pedro em casa. 'Ordinária'
Babado e confusão em 'Renascer': Sandra leva surra de Egídio após aparecer com João Pedro em casa. 'Ordinária'
27 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Globo impõe condição para 'publis' dos ex-'BBB 24' e limita preço após reclamações dos participantes. Saiba quanto!
Globo impõe condição para 'publis' dos ex-'BBB 24' e limita preço após reclamações dos participantes. Saiba quanto!
20:02
'Quer cheirar meu c*?': Liziane e Andreia, de 'A Grande Conquista 2', protagonizam briga calorosa por causa de rodo
'Quer cheirar meu c*?': Liziane e Andreia, de 'A Grande Conquista 2', protagonizam briga calorosa por causa de rodo
19:54
Últimas Notícias