Novela 'Velho Chico': Cícero tenta beijar Tereza, mas é interrompido por Dalva
Publicado em 28 de junho de 2016 21:21
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Em uma conversa com o empregado e amigo de longa data, a filha do coronel Saruê (Antonio Fagundes) quase vai além
Novela 'Velho Chico': Cícero (Marcos Palmeiras) tenta beijar Tereza (Camila Pitanga), mas é interrompido por Dalva (Mariene de Castro)
Novela 'Velho Chico': Cícero (Marcos Palmeiras) se declara para Tereza (Camila Pitanga): 'Lhe merecer foi tudo que eu sempre quis'
Novela 'Velho Chico': Dalva (Mariene de Castro) flagra Cícero (Marcos Palmeiras) e Tereza (Camila Pitanga) em clima de romance
Novela 'Velho Chico': Tereza (Camila Pitanga) fica reticente, mas acaba se aproximando de Cícero (Marcos Palmeiras)
Novela 'Velho Chico': Cícero (Marcos Palmeiras) é interrompido por Dalva (Mariene de Castro) ao tentar beijar Tereza (Camila Pitanga)
Novela 'Velho Chico': Cícero (Marcos Palmeiras) e Tereza (Camila Pitanga) quase se beijam após o jagunço se declarar: 'Já nem cabe aqui dentro'
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos de "Velho Chico", Tereza (Camila Pitanga) quase beijará seu amigo de infância Cícero (Marcos Palmeira), que atualmente trabalha na fazenda com seu pai, coronel Saruê (Antônio Fagundes). Antes de se reconciliar com Santo (Domingos Montagner), a mãe de Miguel (Gabriel Leone) fica desesperada saber que o jovem deixou a família para morar com o pai.

De acordo com a colunista de TV Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ao ver o jagunço, Tereza desabafa sobre os acontecimentos familiares que a deixaram desolada. "De que adianta ter feito isso tudo para ver minha vida caindo aos pedaços? Ver Carlos (Marcelo Serrado ), meu pai, Miguel e até mesmo Santo se virarem contra mim?", lamenta a herdeira de Saruê.

Tentando consolá-la, o jagunço que escondeu de Afrânio o relacionamento de Olívia (Giulia Buscaccio) e Miguel começa a mostrar seu interesse na patroa: "É que eles não te merecem, Terê! Será que você não enxerga?".

Chateada, a mulher de Carlos, que sofrerá uma tentativa de estupro do político e o largará por isso, questiona Cícero: "E quem é que me merece? Quem é que quer merecer alguém como eu?". Imediatamente, o funcionário da fazenda decide que é hora de revelar seus sentimentos. "Eu, Terê!", declara-se, ficando ainda mais próximo do rosto de Tereza. "Lhe merecer foi tudo o que sempre quis, Terê!", confessa Cícero, apaixonado.

Cícero declara paixão de muitos anos: 'Já nem cabe aqui dentro!'

Tereza fica confusa com a revelação do amigo e tenta desviar o assunto da conversa dos dois. "Você não sabe o que diz!", garante a herdeira do coronel Saruê. "Sei muito bem o que digo, Terê! O bem querer que tenho por você é tanto, mas é tanto, que tem muito tempo que já nem cabe aqui dentro!", rebate ele.

A herdeira do coronel ainda tenta argumentar, afirmando que ele pode estar em dúvida se trata apenas de uma amizade de muito tempo, pois os dois cresceram juntos e são praticamente irmãos. O jagunço negar e garante que seu senho sempre foi tê-la como mulher e não como amiga. Ao ver que o sentimento de Cícero é verdadeiro e confusa com o turbilhão de acontecimentos em seu cotidiano, Tereza se aproxima de Cícero e ele tenta beijá-la.

No entanto, o clima de romance é interrompido por Dalva (Mariene de Castro), que sabe da paixão do jagunço pela patroa e até já transou com Cícero usando um vestido dela. A empregada chega na cozinha e percebe o mal estar dos dois.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Novela Velho Chico
Novela Velho Chico
Fim da novela 'Velho Chico' comove com chuva de lágrimas e adeus a Santo no rio
1 de outubro de 2016 00:16
Atores de 'Velho Chico' assistem juntos último capítulo: 'Difícil dar adeus'
30 de setembro de 2016 22:01
Mulher de Domingos Montagner dedica carta à equipe de 'Velho Chico':'Muito amor'
30 de setembro de 2016 15:38
Final da novela 'Velho Chico': Sophie desiste de voltar a Paris e fica com Lucas
30 de setembro de 2016 10:28
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Curioso? Novela massacrada pelo público por beijo gay na década de 80 chegará ao Globoplay; aos detalhes!
Curioso? Novela massacrada pelo público por beijo gay na década de 80 chegará ao Globoplay; aos detalhes!
31 de janeiro de 2024
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias