Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Velho Chico': Santo ameaça deixar Luzia e ela diz que vai matar Tereza

Compartilhe no Facebook
'Cutruvia, cachorra, você me paga maldita. Você que se engrace com meu marido que eu lhe mato! Eu lhe mato!', diz a antagonista, na trama das nove

O ódio de Luzia (Lucy Alves) por Tereza (Camila Pitanga) aumenta a cada capítulo da novela "Velho Chico". E quando vir que está prestes a perder o marido, a dona de casa jura a rival de morte em um de seus acessos de e fúria. Santo (Domingos Montagner) dá a entender que cogita a separação durante uma discussão com a mãe de suas filhas por causa de Miguel (Gabriel Leone) e da filha do Coronel Afrânio (Antonio Fagundes).

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando Miguel leva Sophie (Yara Charry) para a casa do pai biológico, depois de já ter sido anunciado para a família dos Anjos como filho de Santo. Luzia, apesar de fingir surpresa com a notícia e apoiar o marido na relação com o filho mais velho, se irrita quando o agrônomo leva a namorada francesa para a fazenda e a discussão começa. "Paciência de homem tem limite! E você cruzou o meu tem muito tempo. Você vai me perder, mas não é por Tereza, nem por ninguém. É por você!", diz o marido.

Nervoso, Santo continua: "Se você não tá satisfeita, pegue suas coisa e busque outro canto. Porque essa casa é tanto de meu filho quanto de nossas menina!". "Não é! Essa casa é de gente decente, não é de gente sem vergonha!", protesta Luzia, e ele vai se alterando: "Repete... repete que teu marido, que o pai das tuas filha é um sem vergonha, Luzia. Repete!"

'É melhor aprender a viver sem mim', diz Santo

Apesar da explosão do marido, Luzia não se deixa intimidar e o enfrenta: "Quem faz o que você tá fazendo é o quê?". "O que eu tô fazendo, Luzia? Me diga? O que eu tô fazendo, Luzia?", ele rebate, questionando. Ela então desvia o olhar, e Santo desabafa: "O que vejo é você nunca feliz, nunca satisfeita. Deitei e acordei todos os dias na lida pra dar dignidade a essa família! Fui paras minhas filhas o pai que meu pai foi pra mim! E isso ninguém nunca vai tirar de mim! Muito menos você! Nunca disse um 'A' de nada, Luzia. Respeitei você do jeito que você é, e dei a você os melhores anos de minha vida!".

A dona de casa segue contestando, e no meio da discussão xinga Tereza, como de costume, mas desta vez o agricultor a defende: "Trate Tereza com respeito eu já lhe disse!". "Respeitar aquela rapariga? Aquela vagabunda?", ela retruca, e Santo esbraveja: "Respeita a mãe do meu filho!". Indignada, Luzia pergunta: "É isso que ela é agora? Mãe do seu filho? Depois de te esconder esse menino a vida inteira é isso que ela é, Santo?".

O pai de Miguel então avisa: "Se você não souber conviver com isso, é melhor aprender a viver sem mim!", em seguida se vira e vai saindo. Quando fica sozinha, Luzia comenta consigo mesma, em toma ameaçador: "Cutruvia, cachorra, você me paga maldita. Você que se engrace com meu marido que eu lhe mato! Eu lhe mato!". Já Carlos (Marcelo Serrado), aliado dela para afastar Tereza de Santo, planeja a morte de Bento (Irandhir Santos) com o coronel.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.