Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Velho Chico': Tereza vai atrás de Santo e vê Luzia beijando-o

Grávida, a mocinha acha que os dois estão juntos e vai embora, arrasada

O amor de Tereza (Isabella Aguiar/Julia Dalavia) e Santo (Rogerinho Costa/ Renato Góes) nasceu nas águas do Rio São Francisco, mas é proibido, na novela "Velho Chico". Apesar de terem se entregado à paixão e jurado amor eterno, as armações de Luzia (Fabiana Ferreira/ Larissa Góes) e a obsessão de Cícero (Lucca Fontoura/ Pablo Morais vão fazer com que os dois se afastem. Em cenas previstas para irem ao ar na sexta-feira (8), a filha de Afrânio (Rodrigo Santoro) vai atrás do amado para contar que está grávida, mas o encontra justamente na hora que a rival está roubando um beijo dele.

Tudo acontece já a partir desta segunda-feira (4), na trama das nove, quando Tereza já terá sido levada pelo pai para um colégio interno, contra a sua vontade. Lá ela descobre que está esperando um filho de Santo e lhe escreve cartas, que nunca chegam às mãos dele, pois são interceptadas por Luzia. A filha adotiva de Eulália (Fabiula Nascimento) então aproveita para se aproximar do amado. Num momento em que fica emocionado com as lembranças do pai - que já terá morrido a essa altura - Santo abraça a amiga de infância.

Enquanto isso, Afrânio fica sabendo que Tereza está grávida e o médico que lhe dá a notícia sugere que ele providencie o casamento da filha com o pai da criança, antes que a barriga dela comece a aparecer. Revoltado, ele leva a moça de volta para casa e ela fica desesperada, com medo de que ele faça mal a Santo. Na outra fazenda Luzia contina queimando as cartas da rival, mas Piedade (Cyria Coentro) desconfia.

Bento atira em Afrânio e Encarnação acusa Santo

Para vingar a morte de Belmiro, Bento (Dyio Coelho) prepara uma emboscada e atira em Afrânio, que fica entre a vida e a morte. Sempre amargurada, Encarnação (Selma Egrei) afirma para a neta que foi o homem que ela diz tanto amar quem tentou matar seu pai. Depois da visita do fantasma de Jacinto (Tarcísio Meira), o coronelzinho acorda do coma e vê Iolanda (Carol Castro) diante de seu leito, no hospital.

A cantora conhece Tereza e ajuda a menina a ir atrás de seu amor. Luzia descobre que Santo está prestes a ser pai, mas esconde a informação de Piedade, que pede que ela se livre da carta em que a herdeira dos Sá Ribeiro conta que está esperando um filho. Passados alguns dias a filha mais velha de Leonor (Marina Nery) vai à fazenda de Eulália atrás do amado, mas chega justamente no momento em que Luzia o beija.

A cena termina no sábado (9), quando Terezam chocada, acredita que os dois estão juntos e sai correndo, em prantos. O que ela não vê é que Santo se desvencilha do beijo e reafirma para Luzia que ama Tereza. E agora, será que é o fim desse romance?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.